Foto: Thomas Eisenhuth/Getty Images via OneFootball
Para a sequência final da fase de grupos da UEFA Nations League, o Rei do Pitaco confirmou as partidas pertencentes ao Grupo 2 da Liga A, com destaque para dicas entre Portugal e Espanha, assim como Suíça e República Tcheca. Em destaque, todavia, está o confronto entre Portugal e Espanha, entre líder e vice-líder do grupo.
A confirmação das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, no entanto, aconteceu durante as primeiras horas desta terça (27). Dessa forma, as partidas são válidas para 16 ligas remuneradas e mais de 40 MIL reais. Ainda hoje, o pitaqueiro confere dicas para o amistoso do Brasil e as ligas da Série B.
Confira quais partidas o Rei do Pitaco incluiu nesta tarde da Nations League:
- Portugal x Espanha (15h45)
- Suíça x República Tcheca (15h45)
Foto: Alex Caparros/Getty Images via OneFootball
Análise das Seleções em destaque
Na liderança do Grupo 2, a seleção de Portugal já realizou 5 partidas nesta competição e reúne os melhores números e dicas ofensivas. Assim, a equipe de Cristiano Ronaldo acumulou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Da mesma forma, o desempenho português é superior nos outros quesitos: 11 gols marcados e apenas 2 gols concedidos.
A seleção da Espanha, por sua vez, pode assumir a liderança, em caso de vitória. Contudo, seu retrospecto mostra que o time de Pedri ainda patina na disputa. Foram: 2 vitória, 2 empates e 1 derrota. A segunda melhor campanha do grupo ainda mostra: 7 gols marcados e 5 gols concedidos.
Por fim, a Suíça, atual 3ª colocada, ainda busca uma vaga à próxima fase. Para tal, uma vitória contra a República Tcheca é necessária. Nas 5 primeiras partidas, entretanto, foram: 2 vitórias e 3 derrotas. Frente ao gol foram: 4 gols marcados e 8 gols sofridos.
Dicas para Escalação no Rei do Pitaco
Assim, diante dos números e do equilíbrio no confronto entre Portugal e Espanha, o sistema defensivo da Suíça pode ser uma das melhores alternativas desta tarde. Segundo afirmam os Prováveis do Joga10 News, as dicas são: Y. Sommer (goleiro), N. Elvedi e F. Schar (zagueiros), assim como R. Rodríguez e Widmer (laterais).
À frente, o pitaqueiro encontra alternativas de meio de campo em Portugal e Espanha, com Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Rúben Neves, junto de Pedri. Contudo, este setor da seleção espanhola tem incertezas entre os titulares.
No ataque, portanto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão, ambos de Portugal, são tidos como titulares e ótimas opções de escalação. Pelo lado espanhol, as melhores alternativas ficam por conta de Ferrán Torres e A. Morata.
Por fim, lembre-se: Este mercado ficará aberto até às 15h44.