Seleção Brasileira entra em campo pelo Rei do Pitaco! Amistoso vale +60 MIL; veja análise

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images via OneFootball

Na sequência da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, a equipe de Tite vai a campo, nesta terça-feira (27), para o último compromisso antes do início do Mundial. Contra a Tunísia, que também está na Copa, o Brasil fará um amistoso com cobertura confirmada e mercado de Escalação do Rei do Pitaco.

A confirmação, todavia, junto das 12 ligas remuneradas e os mais de 60 MIL, aconteceu neste domingo (25), logo após a única partida do Brasileirão ser finalizada. Nesse ínterim, o Brasil chega após grande partida contra Gana, onde venceu, sem dificuldade, outra seleção do Mundial do Qatar.

Confira horário, local e mando de campo do amistoso da Seleção Brasileira:

  • Brasil x Tunísia (15h30) – Parc des Princes

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images via OneFootball

Análise do retrospecto das seleções

Para chegar ao confronto desta terça (27), todavia, as equipes atravessaram uma jornada de amistosos e partidas oficiais. No caso da Seleção Brasileira, sobretudo, soma 2 rodadas das Eliminatórias e 3 amistosos, com o retrospecto irretocável: 5 vitórias consecutivas. O recorte ainda mostra: 17 gols marcados e 1 gol sofrido.

Contudo, a seleção da Tunísia, que estará do outro lado, teve Eliminatórias da Copa Africana, a Copa Kirin e um amistoso. Dessa forma, o retrospecto mostra: 4 vitórias e 1 empate. A grande fase da Tunísia mostra que a seleção tem grande aproveitamento nos dois setores do campo. Confira: 10 gols marcados e nenhum gol sofrido.

Dicas de escalação para o amistoso da Seleção Brasileira

O último compromisso do Brasil, no entanto, deve ser o mais desafiador desta última convocação de Tite, haja visto o pouco trabalho que a Gana apresentou, além do retrospecto da Tunísia.

Todavia, o Brasil segue como grande favorito. Assim, os responsáveis pela grande fase defensiva do Brasil são as melhores alternativas para o amistoso da Seleção Brasileira. São eles: Weverton (ou Alisson) (goleiro), Marquinhos e T. Silva (zagueiros), mas com Danilo e Alex Telles (laterais).

Ainda na Seleção Brasileira, o meio-campo deve ser composto por uma formação bastante conhecida recentemente: Lucas Paquetá, Fred e Casemiro. Enquanto isso, o ataque brasileiro deve ser formado por: Raphinha, Richarlison e Neymar. Caso o pitaqueiro procure outras peças, Issam Jebali, dono de 2 gols nas últimas partidas da Tunísia, é grande alternativa.

Assim sendo, lembre-se de escalar! O mercado permanecerá aberto até às 15h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times