Campeonato Argentino: Início de semana no Rei do Pitaco tem 3 jogos e vale 15 mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball

Em meio às partidas do Brasileirão, os últimos compromissos da 18ª rodada do Campeonato Argentino foram confirmados no Rei do Pitaco, nesta segunda-feira (29). Dentro das abas do aplicativo do fantasy game, no entanto, 3 partidas estão relacionadas, incluindo o líder da tabela, o River Plate.

A confirmação da Liga Argentina é destaque do Rei do Pitaco, agora sem a grande maioria das competições europeias, tal qual a Premier League, assim como a Bundesliga. Com calendário diferente dos países sul-americanos, as competições do continente europeu, enfim, estão perto de encerrar suas atividades nesta temporada. Entretanto, a La Liga e a Serie A Italiana ainda não tiveram suas rodadas de encerramento, que, no próximo final de semana, devem ser confirmadas no Rei do Pitaco.

Todos os compromissos desta segunda-feira (29) de Rei do Pitaco acontecem em diferentes horários, partindo do início desta tarde, às 16h30. O grande destaque desta rodada, todavia, acontecerá às 21h30, entre Vélez Sársfield e River Plate.

  • Colón x Central Córdoba (16h30)
  • Banfield x Rosário (19h)
  • Vélez Sársfield x River Plate (21h30)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball

Análise dos favoritos no Rei do Pitaco

De olho nas atuações mais recentes, é inevitável descartar a presença do River Plate, que lidera o Campeonato Argentino e pode ser peça importante na construção desta rodada. Mesmo com uma derrota recente na Libertadores, o River tem (apenas no Campeonato Argentino) 3 vitórias, 1 empate e, enfim, 1 derrota. Diante do Vélez Sársfield, que não vence há 7 jogos, o líder é favorito.

Na segunda situação de interesse ao pitaqueiro, o Rosario Central aparece com grande destaque, já que assume um aproveitamento superior ao de seu adversário, o Banfield. A equipe da cidade de Rosário, durante seus 5 jogos mais recentes do Campeonato Argentino, teve 2 vitórias, 2 empates e, por fim, 1 derrota. Mais uma vez, o mandante desta partida, o Banfield, tem um aproveitamento que deixa brechas, visto que perdeu suas 3 últimas partidas.

Indicações e escalação no Campeonato Argentino

Diante daquilo que vimos acima, a estratégia atual do sistema defensivo pode abordar as equipes do River Plate e, enfim, do Rosario Central. Assim, mesclando nomes com as melhores médias de pontuação e a chance de somar pontos de SG. Siga as indicações para o Campeonato Argentino:

  • Jorge Broun (goleiro)
  • Facundo Mallo (zagueiro)
  • González Pírez (zagueiro)
  • A. Rodríguez (lateral)
  • Marcelo Herrera (lateral)

A estratégia do meio-campo deve ser diferente, abordando nomes que pertencem ao River Plate e do Colón, a princípio. Confira, por fim, as dicas:

  • Esequiel Barco
  • Baldomero Perlaza
  • Nacho Fernández
  • Víctor Ignacio Malcorra

Perto do fim, o Rei do Pitaco têm alguns nomes conhecidos do ataque no Argentino, como L. Beltrán e Lucas Pratto, de River e Vélez. Ramón Ábila e, por fim, Lucas Besozzi também aparecem entre os destaques desta segunda-feira no Rei do Pitaco.

Lembre-se: O Mercado de Escalação do Campeonato Argentino fecha, enfim, às 16h29.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times