Rei do Pitaco: Copa do Mundo Sub-20 tem Brasil e premiações de 10 mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Tim Nwachukwu/FIFA

Em meio a fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20, duas partidas da 4ª rodada foram confirmadas nas abas do Rei do Pitaco, envolvendo algumas das principais seleções do cenário internacional, nesta quarta-feira (31), às 14h30. Líder do grupo D, a Seleção Brasileira é a principal equipe deste meio de semana, ao lado da Itália e, enfim, a Inglaterra.

Diante de mais uma oportunidade de escalação no Rei do Pitaco, o destaque do Brasil é inevitável, já que o time de Ramón Menezes tem o confronto mais tranquilo da rodada válida. A segunda partida, como foi mencionado antes, coloca Inglaterra e Itália frente a frente. As partidas do Mundial Sub-20 acontecerão no mesmo dia da Copa do Brasil, aumentando a oferta de jogos.

A projeção para as partidas fica muito atrelada ao resultado anterior das equipes. Entre os envolvidos, só para ilustrar, a Inglaterra é a única seleção ainda invicta no Mundial Sub-20. Mesmo assim, tem números muito similares aos da Itália, sua adversária no Rei do Pitaco.

O time brasileiro, por sua vez, tem o 2º melhor ataque da competição, além de ser a principal indicação defensiva da quarta-feira.

Antes de tudo, confira as partidas e seus horários:

  • Brasil x Tunísia (14h30)
  • Inglaterra x Itália (18h)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Andres Larrovere/AFP/Getty Images via One Football

Números dos Favoritos na Copa do Mundo

Depois da derrota na estreia, a Seleção Brasileira venceu todos os jogos seguintes. Ou seja, o Brasil tem 2 vitórias consecutivas e, enfim, 1 derrota. Além disso, o destaque aos atacantes brasileiros é necessário, visto que o time tem grandes talentos conhecidos do Brasileirão. Marcos Leonardo é o principal artilheiro do Brasil, com 3 gols. Por fim, a Seleção Canarinho tem 10 gols marcados.

O segundo, e último, confronto da rodada da Copa do Mundo têm Inglaterra e Itália em destaque, com jogadores ativos nos campeonatos europeus. A seleção italiana tem melhor aproveitamento ofensivo (6 gols marcados), mas os ingleses são responsáveis por uma das defesas mais eficientes do Mundial Sub-20 (2 gols concedidos). Nas indicações, conseguimos mesclar as alternativas, visto que esta é a melhor estratégia para o Rei do Pitaco.

Dicas de Escalação no Rei do Pitaco

Apesar dos números positivos da Inglaterra, que colocam a seleção europeia entre as favoritas ao título, a melhor estratégia defensiva coloca o Brasil em primeiro lugar. Portanto, a dica é: fechar a defesa da Seleção Brasileira. Lembre-se que a Tunísia, adversária do Brasil, marcou apenas 3 gols.

A partir do meio-campo, todavia, alguns dos nomes de destaque de Itália e Inglaterra se unem aos principais jogadores do Brasil. O nome da seleção italiana é Cesare Casadei, artilheiro da Copa Mundo Sub-20, com 4 gols marcados. Os nomes que completam as indicações são: Andrey Santos, Guilherme Biro e, por fim, Alfie Devine.

Para completar o ataque, mais uma vez, o Brasil tem os nomes mais indicados. Marcos Leonardo, dono de 3 gols, é quem mais marcou pela equipe canarinha, portanto, deve estar relacionado. Sálvio Moreira, Marquinhos e Giuseppe Ambrosino fecham a escalação.

As partidas desta quarta-feira no Rei do Pitaco encerram o Mercado do Mundial às 14h29.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times