Premier League: 23 MIL estão garantidos na 23ª rodada no final de semana!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Em meio a diferentes aberturas de Mercado no Rei do Pitaco, o final de semana se completa com a chegada da Premier League, visto que o Campeonato Inglês abre sua 23ª rodada. Dessa forma, naturalmente, esta é uma das principais escolhas de ligas disponíveis, onde 9 confrontos estão incluídos, junto dos mais de 23 MIL reais em prêmios.

Acima de tudo, esta 23ª rodada da Premier League traz algumas das principais equipes destacadas, tal qual o Manchester City e Arsenal, que devem fornecer grande parte das alternativas de escalação. Em contrapartida, a retrospectiva recente de equipe, como o Manchester United e Newcastle, dá ao pitaqueiro ainda mais alternativas para a Premier League.

Antes de tudo, foram 9 partidas confirmadas no Rei do Pitaco, contudo, separadas entre sábado (11) e domingo (12). Confira, enfim:

Sábado:

  • West Ham x Chelsea (09h30)
  • Fulham x Nottingham Forest (12h)
  • Leicester City x Tottenham (12h)
  • Arsenal x Brentford (12h)
  • Crystal Palace x Brighton (12h)
  • Southampton x Wolverhampton (12h)
  • Bournemouth x Newcastle (14h30)

Domingo:

  • Leeds United x Manchester United (11h)
  • Manchester City x Aston Villa (13h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Análise da 23ª rodada visando os favoritos

Antes que o início da 23ª rodada aconteça, o destaque recai sobre os líderes, visto que o momento de outros times, assim como seus respectivos confrontos, pode alterar no desempenho dos atletas. Assim, por exemplo, o Liverpool, apesar do confronto contra o Everton, segue instável na temporada da Premier League.

Sendo assim, sobretudo, no sistema defensivo, cabe ao pitaqueiro encontrar as principais alternativas, baseadas na estabilidade dentro da Premier League. Uma terceira alternativa, fora do radar dos grandes times, é o Brighton, que vem de 4 jogos de invencibilidade, e enfrenta o pior ataque da primeira metade da tabela.

Indicações para a Premier League no Rei do Pitaco

Com as alternativas defensivas reunidas entre Manchester City, Arsenal e Brighton, cabe ao pitaqueiro decidir entre as peças padrões ou os atletas menos selecionados, mas com alto potencial. Independente disso, os Prováveis do Joga10 News foram utilizados.

Assim, os nomes escolhidos são: Robert Sánchez (goleiro), Dunk e Aké (zagueiros), Rico Lewis e, enfim, Lamptey (laterais).

No meio-campo, no entanto, Kevin de Bruyne e M. Odegaard, de Manchester City e Arsenal, são indispensáveis. Contudo, algumas alternativas complementares são: Almirón e Bruno Fernandes.

Para as últimas posições, ou seja, o ataque, deve conter os principais goleadores da Premier League: Erling Haaland e Harry Kane. Por fim, Marcus Rashford, que vive grande fase, pode completar o ataque da 23ª rodada.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times