Copa do Mundo: Rei do Pitaco abre última partida das oitavas do Mundial de 2022 com +90 MIL reais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Em meio ao início do mês de dezembro, o Mundial de 2022 começou a afunilar suas etapas, entregando ao pitaqueiro, nesta tarde, a última partida das oitavas de final, entre Portugal e Suíça, enfim. Como esperado, no entanto, o Rei do Pitaco confirmou novas ligas remuneradas, com valores que superam os 90 MIL reais, para esta partida de encerramento da primeira fase eliminatória da Copa do Mundo.

A respeito do fantasy game, enfim, o encontro entre Portugal e Suíça contempla campanhas semelhantes, mas que tiveram resultados distintos, visto que Portugal se classificou em 1º lugar do Grupo H, enquanto a seleção da Suíça alcançou sua vaga nas oitavas através da 2ª posição no Grupo G, mesmo grupo da Seleção Brasileira no Mundial de 2022. Para a Escalação no Rei do Pitaco, contudo, os atletas portugueses, segundo análise realizada, são os favoritos para a construção das escalações.

Enfim, confira as principais informações do última confronto das oitavas de final da Copa do Mundo:

  • Portugal x Suíça (16h) – Lusail Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Justin Setterfield/Getty Images via OneFootball

Retrospecto no Mundial de 2022

Antes da análise individual das equipes, a semelhança entre as campanhas de Portugal e Suíça, ainda pela fase de grupos do Mundial de 2022, é um dos principais aspectos deste confronto. Existe, no entanto, grande importância neste fato, visto que, para esta partida da Copa do Mundo, o resultado pode espalhar o retrospecto das equipes na fase anterior.

Enfim, pelo de Portugal, mandante deste jogo, a campanha beirou a perfeição, exceto pela derrota inusitada na última rodada da fase de grupos. Ao todo, Portugal teve: 2 vitórias e 1 derrota. Com muitos gols em suas partidas, os portugueses somaram: 6 gols marcados e 4 gols concedidos. Os principais jogadores de Portugal, como Cristiano Ronaldo, B. Fernandes e Bernardo Silva, devem forçar a defesa Suíça e, portanto, podem garantir bons pontos.

A Suíça, por outro lado, alcançou números muito parecidos, com: 2 vitórias e 1 derrota. A única derrota dos suíços aconteceu contra o Brasil, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de 2022. Em número de gols, o retrospecto é este: 4 gols marcados e 3 gols sofridos. A equipe da Suíça, no entanto, tem 3 grandes nomes, que aparecem do setor do meio-campo a diante.

Escalação com os Prováveis

Para a construção do sistema defensivo, utilizamos os Prováveis do Joga10 News, assim como os números postados acima. Assim, no Mundial de 2022, a equipe escolhida é de Portugal e os nomes são: D. Costa (goleiro), Rúben Dias e Pepe (zagueiros), e, enfim, J. Cancelo e Raphael Guerreiro (ou D. Dalot) (laterais).

Dentro do setor de meio de campo, todavia, o pitaqueiro pode mesclar, mas as principais alternativas são da equipe portuguesa. Os nomes são: Bruno Fernandes e Bernardo Silva, de Portugal, além de Granit Xhaka, da Suíça.

O último setor do campo, enfim, é aquele onde o pitaqueiro consegue mesclar com maior sucesso no Mundial de 2022. Pelo lado português, Cristiano Ronaldo e João Felix, juntos de Embolo e Shaqiri, da Suíça. Para esta mescla funcionar da maneira mais própria, o pitaqueiro não deve fechar o sistema defensivo com apenas uma equipe.

Entre os principais atletas para as posições de capitão e vice-capitão, Cristiano Ronaldo e B. Fernandes são as alternativas mais cotadas. Contudo, lembre-se que o mercado do Mundial de 2022, para a partida entre Portugal e Suíça, fecha às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times