Rei do Pitaco confirma +60 MIL em prêmios na Champions League; 6 jogos são válidos hoje

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images via OneFootball

Para esta quarta-feira (26), logo após a resolução das partidas de abertura da nova rodada do Campeonato Brasileiro, toda a atenção retorna às partidas da penúltima rodada da fase de grupos da Champions League no Rei do Pitaco. Conforme esperado, enfim, todos os confrontos, a partir das 16h, foram confirmados.

Dessa forma, 6 partidas são válidas para Escalação no Rei do Pitaco, além de 60 MIL reais em premiações garantidas. Para as partidas com horário alternativo, o Rei do Pitaco liberou duas diferentes ligas remuneradas, com Inter e Plzen, além de Club Bruge e Porto.

Junto das análises do Joga10 News, confira, portanto, quais partidas estão confirmadas:

  • Barcelona x Bayern (16h)
  • Eintracht Frankfurt x Olympique (16h)
  • Ajax x Liverpool (16h)
  • Atlético Madrid x Leverkusen (16h)
  • Tottenham x Sporting (16h)
  • Napoli x Rangers (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Matthias Hangst/Getty Images via OneFootball

Números de relevância dos times citados

Dentro de casa, a equipe do Napoli, uma das poucas ainda com uma campanha 100% na Champions no Rei do Pitaco, é favorita no confronto contra o Rangers. Enfim, foram 4 vitórias consecutivas e o melhor ataque entre todas as campanhas. Os números terminam: 17 gols marcados e apenas 4 gols concedidos.

O segundo time com 100% de aproveitamento na Champions do Rei do Pitaco, o Bayern de Munique, tem este retrospecto: 4 vitórias consecutivas. Os números que fecham as estatísticas da equipe alemã são: 13 gols marcados e 2 gols sofridos. No Camp Nou, contra o Barcelona, este deve ser um dos confrontos mais complicados, mas o favoritismo, com base nos números, é do Bayern, enfim.

O último destaque da rodada é o Liverpool, que, mesmo fora de casa, contra o Ajax, mostra recuperação na Champions League e, portanto, precisa ser levado em consideração. Com base nos números, portanto, são: 3 vitórias consecutivas e 1 derrota. Por fim, são: 12 gols marcados e 6 gols concedidos.

Prováveis e Dicas de Escalação

Como de costume, o sistema defensivo é o primeiro setor em foco. Enfim, nesta situação, junto aos Prováveis do Joga10 News, os atletas selecionados são do Napoli. Ficam, portanto: A. Meret (goleiro), J. Jesus e Min-Jae Kim (zagueiros) e, por fim, Mathias Oliveira (ou Mário Rui) e G. Di Lorenzo (laterais).

À frente, no meio de campo, as principais peças são: Jamal Musiala, do Bayern, Piotr Zielinski, do Napoli, e, enfim, Elliot, do Liverpool. No ataque, por fim, as alternativas são diversas. Entre os destaques estão: Mohamed Salah, do Liverpool, Harry Kane, do Tottenham, R. Lewandowski, do Barça, e Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli.

Este mercado, pitaqueiro, permanece aberto até às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times