Grande Final da Sul-Americana chega ao Rei do Pitaco com 30 MIL; veja as análises

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na sequência da abertura de diversas ligas internacionais, as plataformas de Escalação do Rei do Pitaco liberou todas as 9 ligas remuneradas da Copa Sul-Americana. A grande final, entre São Paulo e Independiente del Valle, será a definição de uma das competições que mais chamaram a atenção do pitaqueiro fã do esporte.

Com mais de 30 MIL reais garantidos em premiações, sobretudo, apenas as ligas do Campeonato Brasileiro  e da Série B envolvem premiações maiores para campeonatos deste final de semana. Em mais uma final com representação brasileira, o pitaqueiro deve focar, com razão, em uma formação com grande presença dos atletas do Tricolor Paulista. Mais adiante, confira a análise da trajetória das equipes.

Abaixo, foi listado o mando de campo, horário e local da grande final:

  • São Paulo x Independiente del Valle (17h) – Estádio Mario Alberto Kempes

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Análise das equipes na Grande Final

Começando pelo mandante desta partida, o São Paulo tem o maior número de partidas realizadas nesta edição da Copa Sul-Americana. Portanto, o Tricolor esteve em campo em 12 partidas. Em suma, este é seu retrospecto: 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.Presente desde a fase de grupos da competição, esta é a razão pela qual o São Paulo tem tantas partidas realizadas. Todavia, o time ainda soma: 25 gols marcados e 11 gols concedidos.

A segunda equipe neste confronto, o Independiente del Valle, tem uma campanha invicta na Sula. Assim, dentre suas 6 partidas realizadas, somam: 5 vitórias e 1 empate. A equipe equatoriana, enfim, foi eliminada da Libertadores e, por consequência, partiu para a segunda fase da Sula. Ainda assim, eles somaram: 13 gols marcados, além de apenas 2 gols concedidos.

Dicas para Escalar na Final com os Prováveis

Frente a um número pequeno de alternativas, o pitaqueiro pode esperar uma Grande Final de muito equilíbrio e gols. Portanto, encontrar uma alternativa defensiva é o trabalho mais difícil desta partida. Nesse ínterim, o pitaqueiro pode mesclar as defesas, ou pode fechar com o sistema defensivo do São Paulo.

Caso opte por fechar a zaga são-paulina, no entanto, os Prováveis do Joga10 News indicam: F. Alves (goleiro), Léo e Diego (zagueiros), ao lado de Reinaldo e I. Vinícius (ou Rafinha) (laterais).

Dentre as alternativas de meio-campo do São Paulo, assim, destacam-se: Patrick, Alisson e P. Maia. Pelo lado do Del Valle: Sornoza e Faravelli. O ataque, por fim, pode ser uma região preenchida por: J. Calleri e Luciano, do São Paulo, junto de Lautaro, do Del Valle.

Enfim, o mercado permanecerá aberto até amanhã, às 16h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times