Final da Copa do Brasil é confirmada no Rei do Pitaco! 2º jogo vale +220 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após o empate na primeira decisão da final da Copa do Brasil, ainda na semana passada, em Itaquera, o último confronto da competição nesta temporada acontecerá no Maracanã, na próxima quarta-feira (19). Em disputa, no entanto, confirmado no Rei do Pitaco, estarão as equipes de Flamengo e Corinthians, com ligas remuneradas que somam mais de 220 MIL reais.

Nesta edição, contudo, o mercado de Escalação do Rei do Pitaco para a final da Copa do Brasil tem prêmios somados com valor superior ao da semana passada, onde foram remunerados 160 MIL. Entretanto, até o momento do jogo, cabe a análise das equipes na competição. Depois da primeira final, os números foram atualizados. Neste caso, contudo, não foram utilizados os números do Brasileirão.

Antes, confira o mando de campo e horário da partida:

  • Flamengo x Corinthians (21h45) – Estádio do Maracanã

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Paulo Pinto/AFP/Getty Images via OneFootball

Análise dos números para a final da Copa do Brasil

Desde o início da competição, o Flamengo, mandante deste segundo jogo da final da Copa do Brasil, esteve presente em 9 partidas. Assim, o Rubro Negro somou estes resultados: 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Enfim, o Flamengo ainda mostra: 12 gols marcados e 4 gols sofridos. A chegada à final da Copa do Brasil é fruto do ótimo desempenho dentro de casa, com 3 vitórias e 1 empate.

Pelo lado do Corinthians, no entanto, os números atualizados mostram as mesmas 9 partidas realizadas. Nesse ínterim, o Timão teve 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. As estatísticas totais se completam com: 16 gols marcados e 7 gols sofridos. Contudo, haja visto que o confronto acontecerá no Maracanã, o Corinthians precisa superar o fraco desempenho fora de seu mando de campo, que mostra: 2 derrotas e 2 empates.

Dicas para a Escalação no Rei do Pitaco

Com base nos números e retrospecto das equipes, além do que apontam os Prováveis do Joga10 News, apostar na solidez defensiva do Flamengo dentro de casa parece ser o mais apropriado para a final da Copa do Brasil. Assim, devem estar em campo: Santos (goleiro), Léo Pereira e D. Luiz (zagueiros), juntos de F. Luís e Rodinei (laterais).

No meio-campo, contudo, as principais peças seguem representando o Flamengo. Estarão em campo, então: G. De Arrascaeta e E. Ribeiro. Todavia, Renato Augusto, do Corinthians, é uma ótima alternativa para o setor. Por fim, Pedro e Gabriel Barbosa, ambos do Rubro Negro, são tidos como titulares. Pelo lado do Corinthians, no entanto, os destaques são: Y. Alberto e Roger Guedes.

Enfim, lembre-se: O mercado da final da Copa do Brasil fica aberto até quarta (19), às 21h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times