Últimas partidas da Copa do Brasil chegam ao Rei do Pitaco; confira quem joga nas ligas de +97 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Pela Copa do Brasil, com o encerramento dos 5 confrontos desta quarta-feira (22), as plataformas de Escalação do Rei do Pitaco confirmaram a abertura de 8 ligas remuneradas, ainda na noite de quarta, com 2 partidas marcadas para esta noite. Mesmo com 3 partidas marcadas para fechar a primeira rodada de confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, o Rei do Pitaco não inclui o encontro entre América-MG x Botafogo.

Conforme apontam as ligas remuneradas, as ligas desta noite garantem mais de 90 MIL reais em premiações acumuladas. Ainda em vigor, as remunerações das ligas de ontem, que superam 300 MIL reais, serão distribuídas após o apito final dos confrontos de hoje.

Veja quais são as partidas desta noite:

  • Fluminense x Cruzeiro (19h)
  • São Paulo x Palmeiras (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Wagner Meier/Getty Images via OneFootball

Os favoritos

A partir das recentes aparições nas ligas nacionais, criou-se uma base para identificar as equipes que detém de um possível favoritismo para os confrontos desta semana de Copa do Brasil.

Diante dos últimos confrontos diretos, assim como os resultados recentes, o Palmeiras, mesmo jogando no Morumbi, é tido como o favorito desta noite. Nos últimos 3 jogos dentro da casa do São Paulo, nas edições do Choque-Rei desta temporada, foram 2 vitórias do time Alviverde, contra apenas 1 triunfo da equipe Tricolor.

Além de líder, o Palmeiras tem 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota, o melhor aproveitamento entre as equipes do Brasileirão. A partida de hoje pode representar o retorno de duas importantes peças da escalação palmeirense, com Zé Rafael e Marcos Rocha entre os titulares.

Por conta do potencial e efetividade do sistema defensivo do Verdão, uma zaga com Weverton, no gol, Gustavo Gomez e Murilo, no miolo da zaga, e Joaquin Piquerez e Marcos Rocha (ou Mayke), nas laterais, é o mais provável.

No primeiro confronto da noite, entre Fluminense x Cruzeiro, o Tricolor Carioca é quem mais chama atenção dos pitaqueiros. Por isso, confira os números do Fluminense. Nos confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o Flu tem 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Entre seus destaques, Germán Cano é o artilheiro do time e uma das melhores alternativas ofensivas desta noite, com 22 gols e 2 assistências.

Lembre-se, pitaqueiro: Antes do encerramento do mercado, às 18h59, você confere novidades nas escalações no Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times