Última rodada da Premier League chega ao Rei do Pitaco valendo +25 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Naomi Baker/Getty Images via OneFootball

Neste final de noite de sexta-feira (20), a confirmação da abertura da última rodada da Premier League aconteceu após algumas horas de espera. Como de costume, a abertura de mercados do final de semana acontece entre quinta e sexta, entretanto, conforme a liga inicia todas as suas partidas neste domingo, o fantasy esperou algumas horas até liberar o mercado.

De qualquer forma, são 7 ligas remuneradas que dividem mais de 25 MIL reais em premiações garantidas pelo Rei do Pitaco, já disponíveis para Escalação para a 38ª rodada da PL.

Confira todos os confrontos desta última rodada do Campeonato Inglês:

Domingo, às 12h:

  • Manchester City x Aston Villa
  • Liverpool x Wolverhampton
  • Chelsea x Watford
  • Norwich x Tottenham
  • Arsenal x Everton
  • Crystal Palace x Manchester United
  • Brighton x West Ham
  • Leicester City x Southampton
  • Brentford x Leeds
  • Burnley x Newcastle

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Catherine Ivill/Getty Images via OneFootball

Na rodada que decidirá o grande Campeão Inglês, que está em disputa por Manchester City e Liverpool, o City precisa de apenas uma vitória para garantir mais um título inglês da era Pep Guardiola. Entretanto, a tabela mostra que uma das melhores opções defensivas fica por conta da equipe do Tottenham, que enfrenta o último colocado da liga e pior defesa, o Norwich.

Aos pitaqueiros que pensam em mesclar a zaga, com receio da efetividade do sistema defensivo do Tottenham, o Chelsea pode ser uma segunda alternativa de destaque. Com o Watford, 19º colocado e segundo pior ataque da temporada, os Blues têm à sua frente uma ótima chance de combinar para uma partida de SG intacto.

Na frente, em mais uma de muitas situações, o meio-campo do City, formado por Kevin de Bruyne, Bernardo Silva e Ryiad Mahrez, deve ser o favorito e mais cotado para atingir altas pontuações na rodada do Rei do Pitaco. Para fechar a escalação, atacantes como Cristiano Ronaldo, Romelu Lukaku, Harry Kane, Heung-min Son, Mohamed Salah e Sadio Mané são ótimas opções. 

Não se esqueça, pitaqueiro: Antes do fechamento do mercado, exatamente às 12h do domingo, você encontra dicas de escalação no portal do Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times