Supercopa do Brasil: Palmeiras e Flamengo decidem título e Rei do Pitaco abre 100 MIL!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images via OneFootball

No primeiro confronto de Palmeiras e Flamengo na temporada, pela Supercopa do Brasil, a taça será disputada pelo atual Campeão Brasileiro e, sobretudo, o Campeão da Copa do Brasil, respectivamente. O grande destaque, todavia, é por conta do Rei do Pitaco, que liberou mais de 100 MIL reais em prêmios neste campeonato que celebra a abertura da temporada.

A Supercopa do Brasil não segue os valores das premiações dos campeonatos da Copa da Inglaterra, assim como o do Paulista, pelo contrário, supera todos os prêmios. Dessa maneira, para o Mercado do Rei do Pitaco, Palmeiras e Flamengo pouparam na última rodada dos Estaduais e, portanto, chegam com suas principais peças. O momento das equipes sugere grande equilíbrio do confronto, que, certamente, será de grande importância na escalação.

  • Palmeiras x Flamengo (16h30) – Estádio Mané Garrincha

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Buda Mendes/Getty Images via OneFootball

Momento de Palmeiras e Flamengo

Dentro dos seus respectivos campeonatos, Palmeiras e Flamengo mantiveram a invencibilidade e, sobretudo, conseguiram bons resultados recentes.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo manteve o sarrafo alto, mesmo em partidas em que não levou os titulares. Para a decisão da Supercopa do Brasil, portanto, com as principais peças à disposição, contanto, da mesma forma, com as novas aquisições para a temporada, o Rubro Negro é favorito. Certamente, o ponto de mais destaque do Flamengo é o ataque, que é responsável por duas goleadas na temporada.

JOGOSVITÓRIASEMPATESGOLS MARCADOSGOLS SOFRIDOS
532112

Atual Campeão Brasileiro, o Palmeiras representa os times que disputam o Paulistão. Este princípio de temporada do Alviverde, todavia, começou pouco empolgante, mas vem mostrando que o Palmeiras ainda tem forças para encarar o Flamengo. Após poupar na última rodada do Paulistão, é esperado um time completo do Palmeiras na Supercopa do Brasil. Em conclusão, apesar de apresentar dificuldades ofensivas, a defesa do Verdão mostrou ótimo aproveitamento.

JOGOSVITÓRIASEMPATESGOLS MARCADOSGOLS SOFRIDOS
42241

Dicas e Escalação para a Supercopa do Brasil

Assim como foi nos confrontos da temporada passada, a Supercopa do Brasil deve apresentar grande equilíbrio e, sem dúvidas, será decidida nos detalhes. Antes de tudo, o pitaqueiro deve entender que este é um confronto para mesclar peças.

Começando pelo sistema defensivo, portanto, é possível aplicar a capacidade defensiva do Palmeiras aos jogadores que prestam ajuda ofensiva no Flamengo. Assim, os nomes escolhidos são: Weverton (goleiro), Gustavo Gómez e D. Luiz (zagueiros), e, enfim, Ayrton Lucas e Piquerez (laterais).

O setor de meio-campo, a princípio, deve ser composto, em sua maioria, com jogadores do Flamengo. Veja os nomes, enfim: Giorgian de Arrascaeta e E. Ribeiro, além de Raphael Veiga.

Na área mais repleta de peças com grande potencial, o ataque, os principais nomes são indicados. Confira: Pedro e Gabriel, do Flamengo, além de Rony e Endryck, do Palmeiras.

Em seguida, o pitaqueiro deve selecionar seu Capitão e Vice-Capitão. Os escolhidos foram Pedro e, enfim, Rony, respectivamente. Por fim, lembre-se: este mercado permanece aberto até às 16h29, neste sábado (28).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times