Elite Europeia: Valendo 55 MIL no Rei do Pitaco, veja as partidas de sexta e dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: George Wood/Getty Images via OneFootball

Próximo ao final de semana, portanto, perto das rodadas dos campeonatos europeus, a Elite Europeia trouxe 4 partidas, que representam a abertura das principais ligas no Rei do Pitaco. Antes de tudo, os confrontos confirmados são, respectivamente, da Bundesligas, da Serie A Italiana, da La Liga e da Premier League.

Em destaque na Elite Europeia, apesar da ausência dos grandes clubes dos respectivos campeonatos no Mercado do Rei do Pitaco, estão, enfim, Borussia Mönchengladbach e Newcastle. A equipe da Atalanta, por outro lado, tem a oportunidade de voltar ao caminho das vitórias e o pitaqueiro deve aproveitar a oportunidade.

Indicações dos Favoritos e Análise

Antecipando os apontamentos das principais equipes da rodada da Elite Europeia, todas as partidas foram listadas. Portanto, confira quais são os jogos desta sexta:

  • Bor. Mönchengladbach x Werder Bremen (16h30)
  • Atalanta x Empoli (16h45)
  • Real Valladolid x Athletic Bilbao (17h)
  • Nottingham Forest x Newcastle (17h)

Na abertura da Bundesliga, o confronto tem muito equilíbrio, visto que as equipes estão colocadas em 10º e 11º. Todavia, o Borussia Mönchengladbach se coloca à frente, pois toda a sua sequência recente supera o Werder Bremen. Marcus Thuram (com 11 gols marcados), é o principal destaque da partida.

As partidas da La Liga e Serie A Tim mostram, Athletic e Atalanta entre os principais nomes. Destes times, afinal, o pitaqueiro encontra poucos nomes.

O confronto mais esperado, sem dúvida, parte da Premier League, com Nottingham Forest e Newcastle nos holofotes. Apesar das posições na tabela mostrarem um aproveitamento incompatível, as equipes vivem momentos conturbados na liga e podem fazer um confronto de bastante equilíbrio.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Kerstin Joensson/AFP/Getty Images via OneFootball

Dicas de Escalação para a Elite Europeia

Tomando como base, a princípio, os Prováveis do Joga10 News, a força defensiva do Newcastle na temporada inglesa pode ser um dos pontos-chave da rodada da Elite Europeia, afinal, os Magpies tem a melhor defesa da Premier League. Portanto, se for fechar a zaga, pense no Newcastle.

Como de costume, o meio-campo dá liberdade ao pitaqueiro de encontrar alternativas em mais de uma equipe. Assim sendo, os nomes indicados foram listados:

  • Almiron
  • Bruno Guimarães
  • Marten de Roon
  • K. Koné

Conforme seguimos a escalação, o ataque é mais pontual, indicando ao pitaqueiro algumas alternativas diretas. Em conclusão, os principais atletas foram escolhidos, entretanto, a base para a escolha foi na pontuação média de pontuações e gols marcados. Veja, enfim:

  • Isak
  • Marcus Thuram
  • Saint-Maximin
  • A. Pléa

Este mercado da Elite Europeia, por fim, encerra o relógio às 16h29, nesta sexta (17).

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times