Série A Italiana no Rei do Pitaco! Com Juventus em campo, +11 MIL estão jogo; veja tudo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Emilio Andreoli/Getty Images via OneFootball

Conforme foi apontado na semana passada, ainda na abertura da 1ª rodada da Série A Italiana no mercado de Escalação do Rei do Pitaco, a última partida da rodada de estreia do Campeonato Italiano acontecerá apenas nesta segunda-feira (15), envolvendo o maior campeão italiano, a Juventus, assim como a equipe do Sassuolo.

A rodada válida no Rei do Pitaco, no entanto, conta com 8 ligas remuneradas, além de mais de 11 MIL reais, que serão direcionados às premiações dos melhores pitaqueiros. Esta liga do Campeonato Italiano é uma das primeiras nesta semana de futebol, que conta com partidas da Premier League, além da Copa do Brasil e Brasileirão.

Abaixo, está listada a única partida desta tarde:

  • Juventus x Sassuolo (15h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Emilio Andreoli/Getty Images via OneFootball

Retrospecto das equipes na temporada passada

Sem qualquer confronto oficial disputado neste princípio da temporada europeia, cabe ao pitaqueiro se basear na disparidade técnica das equipes, assim como no desempenho da última temporada de ambos os time relacionados nesta tarde.

No caso da Juventus, a temporada passada, a 4ª colocação foi uma das piores campanhas que a Vecchia Signora teve recentemente. Dentro das 38 partidas, foram anotadas 20 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Ofensivamente, os 57 gols marcados mostram a pior campanha dentro do G4. Somado aos 37 gols sofridos (quase uma média de 1 gol sofrido por partida), a equipe passou longe de ter uma chance ao título italiano.

A equipe do Sassuolo, no entanto, não teve grande destaque na temporada passada, terminando as 38 rodadas em 11º lugar. Na segunda metade da tabela, é notável um equilíbrio negativo na temporada da equipe do atacante Berardi. Foram 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Além de 64 gols marcados e 66 gols sofridos.

Para a escalação desta tarde, fica evidente que a Juventus tem o favoritismo ao seu lado. A equipe de Turim teve uma temporada melhor que a de seu adversário, além de contar com uma defesa mais sólida e jogadores de renome. O pitaqueiro deve considerar fechar a zaga da Juve, que deve entrar com: Mattia Perin (goleiro), Leo Bonucci e Bremer (zagueiros), além dos brasileiros Danilo e Alex Sandro (laterais).

Lembre-se: O mercado deve fechar às 15h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times