A um passo da final! Rei do Pitaco abre Copa do Brasil com +90 MIL; a partida ocorre hoje

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Após a confirmação do primeiro finalista da Copa do Brasil, ainda na noite passada, a segunda partida da semifinal, entre Corinthians e Fluminense, foi confirmada para Escalação do Rei do Pitaco. À espera de seu adversário, o Flamengo venceu o São Paulo e segue para a final, assim como na Libertadores.

Na confirmação do Rei do Pitaco, 11 ligas premiadas foram abertas e estão à disposição, assim como mais de 90 MIL reais. O confronto das 20h coloca, frente a frente, os dois melhores ataques no jogo de maior equilíbrio desta fase.

A partida desta noite de Copa do Brasil, assim como o horário e o mando, foram listados:

  • Corinthians x Fluminense (20h) – Neo Química Arena

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Wagner Meier/Getty Images via OneFootball

Trajetória na Copa do Brasil

Com mando de campo favorecendo parte da temporada, o Corinthians vê na Neo Química Arena a chave para sua 7ª final de Copa do Brasil. Contudo, o Timão precisa vencer o Fluminense, e confia no retrospecto para atingir seu objetivo. Nesta edição da Copa, foram: 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Além de: 13 gols marcados e 7 gols concedidos.

Do outro lado do campo, o Fluminense tem a seu favor uma trajetória sem derrotas na Copa do Brasil. Na atual campanha, a equipe de Fernando Diniz disputou 7 partidas, com o seguinte retrospecto: 5 vitórias e 2 empates. Com característica ofensiva, esse Fluminense é a equipe mais goleadora desta edição, foram 15 gols marcados e 7 gols concedidos.

Escalando com os Prováveis

Sem dúvidas, este confronto é o de maior equilíbrio da fase de semifinal. Assim como na primeira semifinal, onde empataram por 2×2, esta é uma oportunidade para os pitaqueiros garantirem pontos no ataque.

Germán Cano, artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil (5 gols e 2 assistências), está cotado, entre os Prováveis do Joga10 News, para a titularidade. Do lado corinthiano, Yuri Alberto, R. Guedes e Mosquito, devem ir a campo como titulares.

Pelo meio de campo, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso são duas certezas do Fluminense. Enquanto isso, Renato Augusto, é uma ótima alternativa para a escalação, haja visto que o atleta deve ser titular.

O pitaqueiro deve se lembrar: O mercado da Copa do Brasil fica aberto até às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times