Rodada final da fase de grupos da Libertadores traz +135 MIL no Rei do Pitaco; confira quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Após o encerramento da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu-se a confirmação da abertura da Copa Libertadores nas plataformas do Rei do Pitaco, que aconteceu durante as últimas horas da noite deste domingo, junto das 8 ligas remuneradas garantidas e com valores que superam 135 MIL reais em prêmios espalhados.

As premiações envolvem todas as 6 partidas desta terça-feira (24), dão a oportunidade aos pitaqueiros de escalarem as melhores equipes brasileiras desta edição da Libertadores no Rei do Pitaco: com Palmeiras e Flamengo, além do RB Bragantino.

Confira todas as partidas marcadas para amanhã:

  • Nacional x RB Bragantino (19h15)
  • Vélez Sársfield x Estudiantes (19h15)
  • Palmeiras x Deportivo Táchira (21h30)
  • Flamengo Sporting Cristal (21h30)
  • Emelec x Independiente Petrolero (21h30)
  • Universidad Católica x Talleres (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Buda Mendes/Getty Images via OneFootball

Dentro da dificuldade de cada confronto e a posição de cada equipe em seus respectivos grupos, cada partida significa uma diferente oportunidade na Escalação do Rei do Pitaco. Na liderança de seus grupos, Flamengo e Palmeiras, com 13 pontos e 15 pontos, respectivamente, são os favoritos em seus confrontos, com possibilidades nos três setores do campo.

No caso das equipes que realizaram a última final da Libertadores, ambas terminam sua trajetória na fase de grupos já classificados e dentro de casa. Contra o Sporting Cristal, o Flamengo é uma das melhores opções de defesa, enquanto o Verdão deve ser a melhor alternativa ofensiva, haja visto que o Deportivo Táchira sofreu 10 gols nesta fase da competição.

A terceira equipe brasileira em destaque, o RB Bragantino, enfrenta o último colocado do grupo C, o Nacional do Uruguai, pior ataque deste grupo, em busca da consolidação de sua vaga na 2ª posição. Com tantas opções observadas entre Palmeiras e Flamengo, a participação do Massa Bruta na escalação deve ser mínima nesta rodada.

Ainda com as ausências dos jogadores que vão se apresentar às seleções internacionais, é provável que as equipes citadas entrem com suas equipes titulares nesta terça-feira. Portanto, pitaqueiro, fique atento ao portal Joga10 News para notícias e dicas específicas da Libertadores.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times