Rodada de tiro curto da Premier League no Rei do Pitaco traz 15 MIL; com 1 partida disponível

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paul Ellis/AFP/Getty Images via OneFootball

Conforme as ligas da rodada 37 da Premier League foram encerradas, a tarde desta segunda-feira (16) trouxe uma surpresa aos pitaqueiros. Segundo as plataformas do Rei do Pitaco indicam, 15 MIL reais estão garantidos para o confronto entre Southampton x Liverpool, pela mesma 37ª rodada.

Vale ressaltar que este confronto precisou ser adiado graças a final da F.A Cup, também conhecida como a Copa da Inglaterra, onde Chelsea e Liverpool se enfrentaram, em Wembley, no confronto que deu ao time de Klopp o título.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Naomi Baker/Getty Images via OneFootball

Mesmo fora de casa, os Reds são os favoritos para o confronto, muito por conta do momento magnífico em que se encontram, após terem garantido sua vaga na final da Champions League, terem vencido a FA Cup e ainda resistirem na disputa pelo Campeonato Inglês.

Com essas diretrizes, a construção de uma estratégia e a Escalação para o Rei do Pitaco pode ter base nos números disponíveis, que correspondem à sequência das equipes na Premier League. O Liverpool vem de 4 vitórias e 1 empate, enquanto o Southampton caminha na direção contrária, com 3 derrotas, 1 empate e 1 vitórias. Ainda neste quesito, o Liverpool tem a defesa mais sólida da competição, com apenas 24 gols sofridos, enquanto o Southampton sofreu 61 gols. 

No quesito de marcados, o Liverpool tem 89 gols, enquanto o Southampton apresenta apenas 41. Dessa forma, focar uma escalação que prioriza o sistema defensivo dos Reds é a escolha mais sensata, com Alisson, no gol, Virgil van Dijk e Joel Matip, no miolo de zaga, junto de Alexander-Arnold e Robertson, pelas laterais.

O sistema de meio campo deve conter Luis Díaz, mas pode mesclar com James Ward-Prowse, um dos jogadores de maior presença no time do Southampton, e fechar com Jordan Henderson e James Milner, prováveis titulares da partida. Sem surpresa, o ataque deve contar com Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino.

Lembre-se que o mercado ficará aberto até às 15h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times