Rei do Pitaco: Trio improvável é destaque na Copa do Brasil e soma 35.3 pontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Patrick Floriani/FFC

Em noite inesperada de zebras na Copa do Brasil, Neto Moura, do Mirassol, é o maior pontuador da rodada, até este momento, com 12.3 pontos, apesar de seu time ter perdido a vaga depois da derrota por 1×0 para o Azuriz, do Paraná. Na sequência, Nildo, do Juazeirense, somou 11.9 pontos, enquanto Zé Mário, do Figueirense, alcançou 11.1 pontos.

A presença dos jogadores citados em times dos Pitaqueiros não foi ampla, devido a resistência em escalar peças que faziam parte dos times mais desacreditados da rodada.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Diante do Vasco, o Juazeirense não obtinha vantagem, além de obter o mando de campo e a presença de seus torcedores no apoio, mas soube segurar o 1×1 e vencer durante a cobrança dos pênaltis. Entretanto, a curta história desta edição da Copa do Brasil mostra aos fãs do esporte, assim como aos Pitaqueiros, que os grandes clubes enfrentarão sólidas equipes e, como no caso de Vasco, Internacional e Grêmio, podem ser desqualificados nas primeiras fases.

Nos casos de Neto Moura e Zé Mário, de Mirassol e Figueirense, respectivamente, suas boas atuações e os gols não foram o suficiente para as equipes vencerem seus confrontos e se qualificarem. O Figueirense perdeu para o Cuiabá, após os pênaltis. E o Mirassol foi derrotado pela valente equipe do Azuriz, em um jogo de 1×0.

Para entender melhor como cada jogador alcançou suas pontuações no Fantasy Game do Rei do Pitaco, vejamos os scouts:

Neto Moura: 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Finalização para fora (+0.8 pontos); 5 Faltas sofridas (+2.5 pontos); 6 Desarmes (+9 pontos); 5 Passes errados (-0.5 pontos); 1 Falta cometida (-0.5 pontos).

Nildo: 1 Gol (+8 pontos); 1 Finalização defendida (+1.2 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Finalização para fora (+0.8 pontos); 1 Falta sofrida (+0.5 pontos); 1 Desarme (+1.5 pontos); 1 Passe errado (-0.1 pontos); 2 Faltas cometidas (-1 ponto).

Zé Mário: 1 Gol (+8 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Finalização para fora (+0.8 pontos); 2 Faltas sofridas (+1 ponto); 1 Desarme (+1.5 pontos); 7 Passes errados (-0.7 pontos); 1 Falta cometida (-0.5 pontos).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times