Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images via OneFootball
Mesmo com a pausa programada para a semana, a La Liga volta, nesta quarta-feira (31), já que três partidas da 20ª rodada precisam ser cumpridas. Nesse meio tempo, a Premier League também terá novos jogos, mas condizentes a uma nova rodada.
Com a disposição dos jogos, o Rei do Pitaco abriu novas Abas Premiadas, que contarão com mais de 10 mil em prêmios e uma dupla de gigantes espanhóis em campo.
Graças às demais disputas da temporada, os principais times espanhóis precisarão tirar o atraso de uma rodada do Campeonato Espanhol. Ou seja, dentro de casa, Barcelona e Atlético de Madrid, além de serem as principais opções presentes no Rei do Pitaco, estarão brigando pelo topo da tabela.
Foto: Ander Gillenea/AFP/Getty Images via OneFootball
Jogos, números e análise de Barcelona e Atlético de Madrid
Depois do título espanhol, a queda de desempenho do Barcelona levou Xavi a anunciar sua saída, ao fim da temporada, encerrando sua passagem. Como resultado da instabilidade da equipe, sobretudo do sistema defensivo, o Barça não repete as boas atuações do primeiro ano de Xavi no comando técnico. Os cinco jogos recentes são espelho disso: três derrotas e, por fim, duas vitórias. Brigando para não sair do G4, no entanto, a equipe busca a vitória contra o Osasuna.
Por outro lado, o Atlético de Madrid de um longevo Diego Simeone vê sua temporada com outros olhos. Com um ataque mais solto, algo diferente do estilo proposto na era Simeone, a equipe busca a aproximação dos líderes. Neste momento, o Atlético está a 11 pontos do líder, o Girona. No Wanda Metropolitano, sua casa, as quatro vitórias consecutivas dão gás para a equipe seguir vencendo. Enfim, a este ponto da La Liga no Rei do Pitaco, o Atlético é o time mais confiável.
Time escalado no Rei do Pitaco
Dadas as condições de Atlético e Barcelona, a equipe da capital espanhola tem as melhores condições de oferecer segurança defensiva. Portanto, a indicação para a La Liga no Rei do Pitaco é única: fechar a defesa do Atlético de Madrid.
Embora existam dúvidas, utilize os Prováveis do Espanhol para tirar dúvidas.
A escolha foi pelo sistema de 4-3-3, que também conta com o banco de reservas. Fechamos, então, duas duplas: Marcos Llorente (3G e 3A) e Saúl Ñíguez (5A). Para fechar o setor, coloque Ilkay Gundogan (4G e 4A) e Pedri (2G e 1A) na sua lista.
Finalmente no ataque, Robert Lewandowski (8G e 5A) e A. Griezmann (11G e 5A), sem dúvida, tem cadeira cativa nas indicações. Os jogadores têm boas estatísticas na liga espanhola e precisam ser indicados. Um nome do Osasuna é surpreendente e merece destaque: Ante Budimir, que marcou 10 gols e tem 2 assistências.
Qualquer alteração, pensando no início da rodada, pode ser realizada até às 14h59, desta quarta-feira.