Rei do Pitaco: Série A Italiana tem +15 MIL garantidos, com Inter e Milan em destaque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marco Luzzani/Getty Images via OneFootball

Neste sábado (20), na continuação da temporada de futebol italiano, a 2ª rodada da Série A Italiana foi confirmada com 13 ligas remuneradas do Rei do Pitaco. A liga de futebol italiana é mais uma competição europeia confirmada nas plataformas do Rei, que incluem a Premier League, a La Liga e a Bundesliga.

Ainda a respeito da rodada do futebol italiano, são mais de 15 MIL reais confirmados no mercado de Escalação do Rei do Pitaco, mas com apenas 8 partidas válidas. O baixo número é consequência do calendário do campeonato, que deslocou 2 partidas para a segunda-feira (22), com Roma e Juventus favoritas em seus respectivos confrontos.

Abaixo, estão todas as partidas confirmadas nas ligas da Série A Italiana:

Sábado:

  • Torino x Lazio (13h30)
  • Udinese x Salernitana (13h30)
  • Inter x Spezia (15h45)
  • Sassuolo x Lecce (15h45)

Domingo:

  • Napoli x Monza (13h30)
  • Empoli x Fiorentina (13h30)
  • Bologna x Verona (15h45)
  • Atalanta x Milan (15h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images via OneFootball

Destaque e análise de Napoli, Inter e Milan na rodada

Com a ausência de duas importantes equipes (Juventus e Roma) na rodada válida para o Rei do Pitaco neste final de semana, grande parte das ações caíram sobre as 3 equipes citadas acima, Napoli, e os rivais históricos Inter e Milan. Portanto, para entender como utilizar as alternativas propostas pelas equipes, analisar o retrospecto dos times é a melhor régua.

O atual Campeão Italiano, o Milan, abriu sua temporada nacional com uma importante vitória sobre a Udinese, com destaque para o atacante croata Ante Rebic, que marcou duas vezes na vitória de 4×2. Diante de um dos confrontos mais equilibrados da rodada, contra a Atalanta, as alternativas do Milan estão relacionadas ao sistema ofensivo, com o próprio Rebic, além de Rafael Leão, Olivier Giroud (caso jogue) e Brahim Díaz.

Após a vitória contra o Lecce, fora de seus domínios, a Inter de Milão deve ser considerada, mais uma vez, favorita na rodada. O segundo confronto dos Nerazzurris é contra o Spezia, em pleno San Siro. A Inter dá aos pitaqueiros uma das melhores alternativas defensivas da rodada, com Handanovic (goleiro), M. Skriniar e S. De Vrij (zagueiros), além de Dumfries e Damian (laterais). Com Lautaro Martínez e Romelu Lukaku, o ataque ganha mais duas grandes opções.

Abrindo as partidas do domingo, o Napoli, atual líder da tabela, é mais uma equipe que deve ceder importantes peças na rodada. Após vencer o Verona por 5×2, a equipe de Victor Osimhen e Piotr Zielinski busca mais 3 pontos diante do Monza, recém promovido à elite do Italiano. Além dos atletas citados, o Napoli aparece como uma das opções defensivas da 2ª rodada.

Mas lembre-se, pitaqueiro: O mercado da Série A Italiana fica aberto até às 13h29, deste sábado.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times