Final da Ladies Cup é confirmada no Rei do Pitaco com +18 MIL; veja análise das equipes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paula Reis/Flamengo

Após o encerramento da temporada masculina do futebol nacional, justamente com o fim do Brasileirão, o foco dos pitaqueiros voltou-se às competições ainda vigentes, como a Ladies Cup. Dentro do Rei do Pitaco, portanto, a Final da Ladies Cup, entre Flamengo e Internacional, chegou com mais de 18 MIL reais em premiações.

As duas equipes citadas são donas das principais campanhas da primeira fase da Ladies Cup, principalmente o Flamengo, que chegou à final com 100% de aproveitamento na competição. Assim, no esquenta para o início da Copa do Mundo, cabe ao pitaqueiro disputar pela maior premiação desta terça-feira (15), data marcada para a Final.

O confronto da Final da Ladies Cup está, enfim, listado abaixo:

  • Flamengo x Internacional (14h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: João Callegari/SC Internacional

Retrospecto na Ladies Cup

O principal nome da Ladies Cup, o Flamengo, alcançou a melhor campanha da 1ª fase, somando estes números: 3 vitórias. Assim, após deixar o São Paulo para trás, a equipe carioca alcançou a final com a melhor defesa do campeonato. Veja, enfim, os números de gols: 7 gols marcados (melhor ataque de seu grupo), além de 1 gols concedido (melhor defesa).

A equipe do Internacional, por sua vez, se destacou entre os times do grupo B e chegou à final. Em porcentagem de aproveitamento, o Inter (77%) fica atrás da equipe que enfrentará amanhã. Seus números mostram: 2 vitórias e 1 empate. O ponto positivo desta equipe das Coloradas é o ataque, que soma: 8 gols marcados, além de 3 gols sofridos. Assim, o Internacional conta com a artilheira da Ladies Cup, a jogadora Fabi Simões (4 gols), para tentar superar as cariocas.

Dicas e Escalação na Final

Com os números, portanto, a trajetória do Flamengo coloca as meninas da Gávea como favoritas ao título. O retrospecto defensivo do Flamengo, as colocam à frente. Portanto, uma escalação defensiva para a Final da Ladies Cup tem: Bárbara (goleira), Cida e Daiane (ou Ariane) (zagueiras), e, enfim, Juci e Monalisa (laterais).

No meio-campo, primeiro setor à frente das defensoras, tem alternativas de Escalação no Rei do Pitaco de ambos os lados. Assim, as principais são: Kaylane e Thaisa, ambas do Flamengo, além de Djeni, do Inter. No último setor, portanto, ficam: Sole Jaimes e Marias Alves, do Flamengo, juntas de Lelê, do Inter.

Enfim, lembre-se que o encerramento do mercado da Final da Ladies Cup acontecerá nesta terça (15), às 13h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times