Rei do Pitaco: Os 4 maiores pontuadores das semifinais do Paulistão somam 42.5 pontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após as semifinais do Campeonato Paulista de 2022, em partidas válidas pelas ligas do Rei do Pitaco, durante a tarde do último sábado (26) e do domingo (27), o Rei do Pitaco confirmou, através dos scouts disponíveis a tempo real, os jogadores com as maiores pontuações do final de semana. Entre os 4 maiores, há 2 representantes para cada finalistas deste ano, Alisson e Wellington, pelo São Paulo, e Raphael Veiga e Murilo Cerqueira, do Palmeiras.

Os finalistas foram decididos nos confrontos entre Palmeiras x RB Bragantino, no Allianz Parque, e São Paulo x Corinthians, no Morumbi. Nas ocasiões, o Palmeiras venceu o time de Bragança por 2×1, mesmo placar da partida que deu a vaga ao time de Ceni.

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Dentro do confronto do Verdão, o meio-campista Raphael Veiga e o zagueiro artilheiro Murilo Cerqueiro tiveram participações importantíssimas para a classificação Alviverde. 

Enquanto Veiga conseguiu seus 10.6 pontos através, em grande parte, de seu passe cortante que serviu para Rony empurrar a bola ao gol, Murilo fez o primeiro gol do Palmeiras na partida e garantiu a primeira vantagem, assim como os 8 pontos para si, que se somaram as demais ações e lhe deram 10.1 pontos ao final.

Quanto a partida no Morumbi, em mais um clássico que o Timão perdeu na temporada, Wellington, mais uma joia da base do Tricolor, colocou o time à frente aos 41 minutos da primeira etapa e somou 8 dos seus 10.6 pontos.

O meia Alisson, no entanto, também marcou, mas durante a etapa complementar, tranquilizando o time e solidificando a vantagem que o São Paulo construiu em cima do Corinthians. Para se tornar o Rei da Rodada, Alisson precisou marcar 11.2 pontos, muito por conta de seu gol, sua interceptação e seus 2 desarmes.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Confira os scouts completos de cada jogador do quarteto:

Alisson: 1 Gol (+8 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 1 Falta sofrida (+0.5 pontos); 2 Desarmes (+3 pontos); 3 Passes errados (-0.3 pontos); 2 Faltas cometidas (-1 ponto).

Raphael Veiga: 1 Assistência (+5 pontos); 1 Finalização defendida (+1.2 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 3 Faltas sofridas(+1.5 ponto); 2 Desarmes (+3 ponto); 1 Passe errado (-0.1 pontos); 2 Faltas cometidas (-1 ponto).

Wellington: 1 Gol (+8 pontos); 4 Desarmes (+6 pontos); 4 Passes errados (-0.4 pontos); 2 Faltas cometidas (-1 ponto) 1 Cartão amarelo (-2 pontos).

Murilo Cerqueira: 1 Gol (+8 pontos); 1 Interceptação (+1 ponto); 3 Desarmes (+4.5 pontos); 4 Passes errados (-0.4 pontos); 2 Faltas cometidas (-1 ponto) 1 Cartão amarelo (-2 pontos).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times