Rei do Pitaco: Liga da Elite Europeia está aberta com prêmios acima de 35 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images via OneFootball

No final da noite de quinta-feira (17), o Rei do Pitaco abriu o mercado para as ligas da Elite Europeia, o campeonato do Rei que une as competições europeias do dia. Com 5 partidas disponíveis aos Pitaqueiros e uma premiação que soma mais de 35 MIL reais entre as ligas, é possível escolher entre as partidas do Campeonato Italiano, Alemão, Espanhol e Inglês. 

A princípio, a primeira partida da rodada acontecerá no início da tarde de hoje, às 14h45, entre Sassuolo x Spezia, válido pela 38ª rodada da Série A italiana. Entretanto, não existe grande diferença de horário entre as partidas, uma vez que todas acontecem ainda nesta sexta-feira (18).

Conforme o apito inicial for dado às 14h45, o mercado para escalação da Elite Europeia do Rei do Pitaco deve obedecer o fechamento e encerrar qualquer possibilidade de escalação às 14h44.

Foto: Frederic Scheidemann/Getty Images via OneFootball

Na sequência, uma das opções de escalação mais arriscadas, o confronto entre Borussia Mönchengladbach x Bochum, pela Bundesliga, está programado para começar às 16h30. O restante das partidas da rodada devem, conforme pretendido, iniciar simultaneamente às 17h. 

Dessa forma, o Pitaqueiro poderá escolher entre Wolverhampton x Leeds United, Genoa x Torino e, por fim, Athletic Bilbao x Getafe.

Aos olhos dos Pitaqueiros, pela Serie A italiana, a melhor opção de escalação é nos jogadores do Sassuolo, equipe que vem de uma série invicta de 5 jogos, contra um Spezia de 4 derrotas e 1 vitória. Para o ataque, Domenico Berardi e Gianluca Scamacca apresentam ótima média de pontos e podem entregar bons números hoje.

A única partida que representa a Premier League inglesa, o confronto entre Wolves x Leeds, existem diversas escolhas de meio-campo e ataque. Raphinha e Daniel James, ambos do Leeds, e Raúl Jiménez, dos Wolves, são ótimas peças ofensivas. Quanto ao meio de campo, Jack Harrison e Stuart Dallas, do Leeds, apresentam as melhores médias de pontuação e podem completar qualquer time do Rei do Pitaco.

Conforme o nível das equipes é avistado e o equilíbrio deve ser um dos principais fatores da partida, escalar quaisquer defensores deve ser arriscado.

Finalmente, o Torino, que enfrenta o Genoa, tem uma das menores médias de gols tomados e pode ser uma alternativa para os Pitaqueiros que buscam fechar o sistema defensivo com as peças de uma equipe.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times