Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball
A poucas horas do início da segunda parte dos confrontos da 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, com premiação garantida superior a 135 MIL reais aos pitaqueiros desta noite, Athletico-PR, Palmeiras, América-MG e Fortaleza vão a campo com diferentes objetivos e, sendo assim, com importantes alternativas de Escalação no Rei do Pitaco.
O favorito desta noite, líder do grupo A, assim como da classificação geral da Libertadores, o Palmeiras recebe o Emelec, às 19h, e disponibiliza jogadores em cada setor do campo. Desde o sistema defensivo, com Gustavo Gómez e Marcos Rocha, até o meio de campo e ataque.
Foto: Albari Rosa/AFP/Getty Images via OneFootball
Na escalação do Verdão, no entanto, algumas peças estão como dúvida para a partida, como Raphael Veiga, Rony, Dudu, Danilo, Murilo e Weverton. Apesar da possível falta destes titulares, a equipe que for a campo continua com bom potencial de pontuação geral, com ótimas chances de manter o SG e o pequeno número de 2 gols sofridos.
Para completar a defesa, com base nas dúvidas na escalação do Palmeiras, a equipe do Deportivo Táchira é uma ótima alternativa defensiva, uma vez que enfrenta o Independiente Petrolero, último colocado do grupo A, dono de apenas 3 gols marcados. Os jogadores Marrufo, zagueiro, Gabriel Benítez, lateral, e o goleiro Diego Valdés podem compor este sistema.
O setor de meio-campo, diferente do defensivo, cobre muitas outras alternativas. A presença do Palmeiras, no entanto, segue garantido com Gustavo Scarpa, mas jogadores como David Terans, do Athletico, Cristian Bernardi, do Colón, Maurice Cova, do Táchira podem fechar as vagas abertas.
Por fim, Rafael Navarro, Dudu e Breno Lopes, do Palmeiras, Anthony Uribe, do Táchira, Pablo, do Athletico, e Luca Orelano, do Vélez.
Confira como nossos jogadores se encaixam nos sistema do Rei do Pitaco:
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco