Rei do Pitaco: Fase eliminatória da Sul-Americana é garantida com 2 partidas e +30 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Para o encerramento das partidas de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a competição do segundo maior escalão da Conmebol confirma 3 partidas nesta noite de quinta-feira (30), entretanto, as plataformas do Rei do Pitaco abriram novas ligas remuneradas, ainda durante a noite passada, envolvendo apenas as equipes brasileiras e as 2 partidas que as incluem.

A oportunidade de Escalação no fantasy do Rei, chegou com mais de 30 MIL reais confirmados, além de 7 diferentes ligas e diferentes premiações. Com São Paulo e Atlético-GO em campo, ambas equipes jogam em mando adversário, como favoritas. O pitaqueiro que compete pelas premiações tem pouco menos de 9 horas para garantir suas equipes escaladas.

Confirme os dois confrontos desta noite de futebol da Copa Sul-Americana e seus horários:

  • Universidad Católica x São Paulo (21h30)
  • Olimpia x Atlético-GO (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Histórico das equipes brasileiras

No topo de seus respectivos grupos, São Paulo e Atlético-GO se classificaram no grupos D e F, respectivamente, devido às ótimas campanhas que apresentaram dentro da primeira fase da competição.

A equipe do São Paulo, de forma invicta, teve a segunda melhor campanha geral da Sul-Americana, ficando atrás do Ceará, que teve 100% de aproveitamento na fase de grupos. O Tricolor somou 5 vitórias e 1 empate. Um total de 12 gols marcados (segundo melhor ataque) e apenas 3 gols sofridos (terceira melhor defesa).

Dentro do grupo F, o Dragão superou o Defensa y Justicia e o LDU de Quito, assumindo a ponta com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Frente ao gol, o Atlético-GO chegou a fase eliminatória com 11 gols marcados e apenas 5 gols sofridos.

Diante de confrontos contra equipes que vieram da Copa Libertadores, ambos os adversários dos brasileiros não marcaram mais do que 5 gols em toda a primeira fase da competição, mostrando fraco desempenho ofensivo e um potencial do setor defensivo, principalmente do São Paulo.

Assim sendo, uma das alternativas mais acionadas dessa noite é composta por Jandrei, no gol, Diego, Miranda e Léo, no miolo da zaga, e Reinaldo (ou Welington) e Rafinha (ou Vinícius), nas laterais. Além de peças ofensivas como Calleri, Patrick e Nestor.

Antes do encerramento do mercado, às 21h29, confira os Prováveis no Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times