Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Na segunda noite de Libertadores para o Palmeiras, em mais uma goleada, dois jogadores voltaram a se destacar pelo Verdão, com gols e atuações surpreendentes. Rafael Navarro e Raphael Veiga, responsáveis por 6 dos 8 gols que a equipe brasileira marcou no Independiente Petrolero, marcaram 53.5 pontos na Libertadores do Rei do Pitaco.
Enquanto Navarro foi titular na partida, Veiga entrou em campo com 19 minutos da etapa complementar, em um momento de tranquilidade e dominância do Alviverde, no lugar de Breno Lopes, e, mesmo com pouco tempo de campo, conseguiu marcar duas vezes no time boliviano.
Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Entretanto, o destaque da partida foi Rafael Navarro. O camisa 29 do Verdão anotou 4 gols, assumindo um total de 6 gols em 2 partidas. Na ocasião, o atacante somou 36.7 pontos no Rei do Pitaco, com 32 pontos garantidos através dos gols que garantiram a virada do Palmeiras e tranquilidade no placar, além dos 5 pontos de sua assistência.
Neste momento da temporada, Navarro tem 14 partidas com a camisa do Palmeiras, 6 gols marcados e 1 assistência. Vale lembrar que todas as suas contribuições em gols saíram nas partidas pela Libertadores. Dentro do Rei do Pitaco, o jogador era opção do banco de reservas de muitos pitaqueiros, mas ganharam uma bela surpresa com os pontos do jovem centroavante.
Com a entrada e os 2 gols de Raphael Veiga, que contribuíram com 16.8 pontos, os pitaqueiros que apostaram no elenco do Palmeiras tiveram, apenas com dois jogadores, 53.5 pontos garantidos e, dessa forma, Reinaram na rodada.
Confira os scouts do jogadores:
Rafael Navarro: 4 Gols (+32 pontos); 1 Assistência (+5 pontos); 1 Finalização para fora (+0.8 ponto); 1 Falta sofrida (+0.5 ponto); 1 Passe errado (-0.1 ponto); 1 Impedimento (-0.5 ponto); 2 Faltas cometidas (-0.5 ponto).
Raphael Veiga: 2 Gols (+16 pontos); 1 Finalização defendida (+1.2 pontos); 4 Passes errados (-0.4 ponto).