Seleção Brasileira na Copa: Rei do Pitaco confirmou +750 MIL em prêmios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Francois Nel/Getty Images via OneFootball

Sem partidas da Copa do Mundo no Rei do Pitaco desde a goleada e classificação de Portugal, a abertura das quartas de final, todavia, acontecerá nesta sexta-feira (09) com a Seleção Brasileira na Copa em partida contra a Croácia. O Rei do Pitaco, assim, trouxe ao pitaqueiro mais uma oportunidade de 750 MIL reais em prêmios.

O confronto, em resumo, coloca a Seleção Brasileira na Copa com o time ideal, com exceção para a dúvida na posição dos laterais, onde, todavia, Alex Sandro pode retornar de lesão. Assim, o Brasil, pela Copa do Mundo no Rei do Pitaco, chega em melhor momento que a Croácia, que sofreu nas 4 partidas de sua campanha na Copa do Mundo.

Para o confronto e, antes das análises e dicas, veja as principais características de Brasil e Croácia, pela Copa do Mundo no Rei do Pitaco:

  • Croácia x Brasil (12h) – Estádio Cidade da Educação

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Francois Nel/Getty Images via OneFootball

Campanha da Seleção Brasileira na Copa e Croácia

Mandante desta primeira partida das quartas de final da Copa do Mundo no Rei do Pitaco, a Croácia chegou a esta fase do Mundial com apenas 1 vitória, além de 3 empates. Os números complementares mostram: 5 gols marcados e 2 gols sofridos. Com uma geração envelhecida, a seleção croata não mostrou a força de 2018, que os levou à final do Mundial. Enfim, para a rodada da Copa do Mundo no Rei do Pitaco, é natural prever um revés da Croácia.

A Seleção Brasileira na Copa, no entanto, mostrou que o entusiasmo antes do início do campeonato se comprovou, visto que o Brasil somou 3 vitórias e apenas 1 derrota. Contudo, o ataque brasileiro deslanchou nas oitavas de final, na goleada de 4×1 contra a Coreia do Sul. Enfim, a Seleção Brasileira na Copa somou: 7 gols marcados e 2 gols concedidos. Como uma das principais contendentes ao título, o Brasil é favorito nesse confronto.

Dicas com os Prováveis

Conforme apontam os Prováveis do Joga10 News, os atletas titulares da Seleção Brasileira na Copa devem ser as principais alternativas do técnico Tite e, enfim, o time ideal do Brasil. Começando pela defesa, evidentemente baseada na Seleção Brasileira, tem: Alisson (goleiro), T. Silva e Marquinhos (zagueiros), e, enfim, Danilo e Eder Militão (ou Alex Sandro) (laterais).

A equipe do Brasil, no quesito meio-campo, conta apenas com dois jogadores de ofício entre os titulares: L. Paquetá e Casemiro. Pelo croata, no entanto, Luka Modric e Mateo Kovacic, todavia, são as alternativas mais contundentes para esta sexta.

Enfim, o ataque brasileiro é o mais indicado, mas o Joga10 News também aponta uma solução do lado da Croácia. Richarlison, Vinícius Júnior, Neymar e Raphinha, do Brasil, completam as opções da Seleção Brasileira na Copa. A alternativa do time croata é Ivan Perisic, cotado para assumir a titularidade de sua seleção.

Os destaque para capitão e vice-capitão, assim, são Richarlison e Neymar. Nesse ínterim, lembre-se, pitaqueiro: O mercado fecha nesta sexta, às 11h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times