Rei do Pitaco: Premier League chega com +18 MIL reais e 9 confrontos da 21ª rodada!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Catherine Ivill/Getty Images via OneFootball

No princípio do final de semana, o sábado (21) traz a estreia da 21ª rodada da Premier League no Rei do Pitaco, trazendo os diferentes objetivos dentro da liga, tal qual o Arsenal e Manchester City, que lutam no G4. Além do clássico apontado acima, a 21ª rodada da Premier League coloca à disposição Liverpool e Chelsea, postados no meio da tabela inglesa.

Em razão da confirmação do Mercado do Rei do Pitaco, as alternativas passam pelas principais equipes da Premier League, sobretudo, os times com superioridade técnica. Neste fator, portanto, o Manchester City, que enfrenta o pior ataque, é uma das alternativas defensivas mais indicadas da 21ª rodada. Neste final de semana, todavia, os Estaduais voltam aos holofotes do Rei do Pitaco.

Pensando nos confrontos, a partir deste sábado (21), incluem importantes encontros, foram, enfim, confirmadas 9 partidas. Confira, portanto:

Sábado:

  • Liverpool x Chelsea (09h30)
  • Leicester City x Brighton (12h)
  • Southampton x Aston Villa (12h)
  • West Ham x Everton (12h)
  • Bournemouth x Nottingham Forest (12h)
  • Crystal Palace x Newcastle (14h30)

Domingo:

  • Manchester City x Wolverhampton (11h)
  • Leeds x Brentford (11h)
  • Arsenal x Manchester United (13h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Gareth Copley/Getty Images via OneFootball

Análise das equipes da 21ª rodada

De olho nas escalações na Premier League, o Manchester City precisa ser considerada a principal equipe no mercado do Rei do Pitaco. Visto que o time de Pep Guardiola enxerga nesta 21ª rodada a chance de alcançar o Arsenal, graças a diferença técnica dos confrontos, o City pode ser base para o sistema defensivo. Em suas 5 partidas mais recentes, foram anotados 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A 21ª rodada, todavia, existe a chance do time manter o SG e somar pontos.

No confronto entre Arsenal e Manchester United, no entanto, estarão frente a frente duas equipes do G4, que estão invictas nas 5 últimas partidas. O retrospecto, sobretudo, é idêntico, com 4 vitórias e 1 empate. Sem dúvidas, portanto, esse equilíbrio deve aparecer na partida, mas com chance de gols para ambos os lados. Com essa probabilidade em mente, o foco destes times da Premier League será nos setores de meio-campo e ataque.

Dicas, Prováveis e Escalação

Como foi apontado acima, o Manchester City será o destaque defensivo, graças ao confronto contra o Wolverhampton, pior ataque da Premier League. Portanto, nesta 21ª rodada, os nomes apontados, com ajuda dos Prováveis do Joga10 News, são: Ederson (goleiro), J. Stones e Akanji (zagueiros), ao lado de, enfim, Rico Lewis e K. Trippier (do Newcastle).

A partir do meio-campo, todavia, as alternativas estão espalhadas entre os times citados antes. Entre os jogadores mais indicados, portanto, estão: Martin Odegaard e B. Saka, do Arsenal, além de Almiron, do Newcastle, e, enfim, Bruno Fernandes, do Manchester United.

Na última área, do ataque, alguns dos principais nomes da Premier League foram selecionadas. Enfim, confira os nomes: Salah, Marcus Rashford e E. Haaland, formam o trio principal. Para a posição sobressalente, todavia, Riyad Mahrez fica no banco.

Não se esqueça: O mercado da 21ª rodada da Premier League permanecerá aberto até às 09h29, neste sábado (21).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times