Rei do Pitaco confirma Internacional x Colo-Colo pelas ligas da Sul-Americana, além de +18 MIL em prêmios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Ainda seguindo a abertura das disputas deste início de julho, como foi da Libertadores, as plataformas do Rei do Pitaco confirmaram a presença da Copa Sul-Americana para mais uma das competições que, conforme o calendário aponta, outra equipe brasileira entra no mercado de Escalação do Rei do Pitaco. Com 4 ligas remuneradas, são mais de 18 MIL reais espalhados.

Nesta terça-feira (05), o único brasileiro em campo pela segunda maior competição da Conmebol, o Internacional enfrenta, dentro de casa, o Colo-Colo, após resultado negativo no Chile. Ainda na estreia da fase mata-mata da Sula, o Inter perdeu por 2×0 em território adversário, mesmo após ser considerado, com base na análise das equipes nas competições em disputa, o time favorito.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Javier Torres/AFP/Getty Images via OneFootball

Análise da partida

Com o pior resultado em sua temporada na Sul-Americana, este 2×0 contra o Colo-Colo, o Internacional volta ao Brasil precisando de 3 gols para se classificar de forma direta. Contudo, desde o início da temporada, a equipe gaúcha venceu apenas 2 confrontos com uma diferença de 3 gols ou mais.

Em seus 5 confrontos, o Inter mostrou muito desequilíbrio nas performances, com um total de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Frente ao gol foram 8 gols marcados e 7 gols sofridos. A fase recente do Colorado é uma das mais instáveis na temporada, tornando um risco assumir uma formação que tenha uma linha defensiva fechada com seus jogadores.

Do outro lado, o Colo-Colo, apesar do histórico ineficaz na fase de grupos da Libertadores, tem, nos últimos 5 confrontos, uma sequência invicta de 2 vitórias e 3 empates. Da mesma forma, frente ao gol foram 8 gols marcados e apenas 2 gols concedidos.

Haja visto o último confronto destas equipes e suas partidas, existe uma grande oportunidade para que o pitaqueiro foque sua estratégia em uma formação com, principalmente, o sistema defensivo em duas hipóteses: montado com todas as peças do Colo-Colo ou uma mescla entre os times.

Todas as novidades, dicas para o Rei do Pitaco e prováveis escalações, o pitaqueiro confere no Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times