Rei do Pitaco confirma as semis da Libertadores! As 2 partidas da semana valem +175 MIL; veja os números

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (29), a Copa Libertadores da América foi confirmada como uma das principais atrações deste meio de semana das ligas remuneradas do Rei do Pitaco. Conforme foi apontado dentro das plataformas digitais do fantasy, as duas partidas de ida das semifinais da Libertadores, envolvendo Palmeiras, Athletico-PR e Flamengo, foram confirmadas e estão disponíveis em 16 ligas remuneradas.

Esta primeira rodada das semis, além de envolver as duas melhores equipes da atual temporada da Libertadores, tem mais de 175 MIL reais confirmados entre as premiações. Para a Escalação no Rei do Pitaco, Flamengo e Palmeiras, donos da 1ª e 2ª melhores campanhas, respectivamente, devem levar a campo seus principais atletas. Corroborando com a informação, confira os números recentes das equipes e a trajetória dos brasileiros nesta edição da Libertadores.

Confira as partidas em jogo pela Libertadores no Rei do Pitaco:

Terça:

  • Athletico-PR x Palmeiras (21h30)

Quarta:

  • Vélez Sársfield x Flamengo (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Equipes favoritas e trajetória na competição

Em chaves opostas nesta edição, possibilitando a segunda final consecutiva entre Palmeiras e Flamengo, as equipes chegaram às semifinais com destaque e as duas melhores campanhas.

Na primeira partida da semana, o Palmeiras enfrentará o Athletico-PR, em Curitiba, podendo se isolar como a equipe com a maior sequência invicta fora de casa de toda a história da Libertadores. Caso não perca do Furacão, o Palmeiras completará 19 jogos sem perder e assume a marca. Fora isso, esta temporada tem sido brilhante para os comandados de Abel Ferreira, que seguem sem perder. No total, foram 10 partidas, com 8 vitórias e 2 empates. Além disso, foram 35 gols marcados (melhor ataque) e 5 gols concedidos (melhor defesa).

O Verdão ainda tem como destaques ofensivos Rony, Raphael Veiga e Dudu, as principais peças do ataque palestrino, responsáveis por 14 gols e 4 assistências. Segundo os Prováveis do Joga10 News, estão entre os titulares e podem completar a escalação de qualquer pitaqueiro.

O Flamengo, em tese, terá pela frente um confronto mais tranquilo, contra o Vélez Sársfield, da Argentina. Diante da defesa que mais concedeu gols entre os semifinalistas, é esperado que o Rubro Negro, mesmo fora de casa, assuma o papel de protagonista da partida. A trajetória do Flamengo corrobora com a premissa. Após 10 partidas realizadas, são 9 vitórias e 1 empate.

Como de costume, o pitaqueiro pode contar com Pedro, Gabriel Barbosa, Giorgian de Arrascaeta e Everton Ribeiro, tidos como titulares, até este momento. O quarteto citado foi responsável por 18 gols e 5 assistências.

Lembre-se: O mercado permanecerá aberto até amanhã, às 21h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times