Rei do Pitaco: Campeonato Espanhol é o primeiro mercado do fim de semana aberto e oferecendo 7 Mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images via OneFootball

No fim da noite de ontem, quinta-feira (10), o Rei do Pitaco liberou o primeiro mercado do final de semana para o Campeonato Espanhol. Em razão do primeiro jogo da rodada acontecer nesta sexta (11) e ser entre um dos mais fortes times da Espanha, o mercado da La Liga se fecha antes de qualquer outra liga europeia.

A rodada 28 do Campeonato, diferente de sua antecessora, está repleta de opções para a escalação, incluindo Real Madrid, Atlético, Barcelona e Sevilla. Da mesma forma que os principais e mais badalados times espanhóis são considerados fortes favoritos a conquistar os 3 pontos em disputa.

Fotos: Cristina Quicler/AFP/Getty Images via OneFootball

Mesmo em 4º lugar na Liga, o Atlético de Madrid faz parte dos favoritos e engloba os principais confrontos da rodada. Ao enfrentar o Cádis, primeiro time na zona de rebaixamento, o atual campeão espanhol deve seguir o caminho das vitórias, que vem acontecendo há 3 partidas consecutivas. Além dos atacantes, Luis Suárez e João Felix, o Atlético é ótima opção para os Pitaqueiros que pensam em fechar a zaga com apenas uma equipe. 

O Vice-líder Sevilla vem de uma série de 2 vitórias e 3 empates, contra o Rayo Vallecano, 13ª equipe da tabela e dona de uma terrível sequência de 5 derrotas consecutivas. Isso nos leva a acreditar que para o confronto de domingo (13) às 10h, é válido escalar o setor defensivo do Sevilla, assim como as principais peças que compõem o ataque e meio-campo da equipe dos Rojiblancos.

Devido aos jogos pelas competições europeias, pela Euro e Champions League, Barcelona e Real Madrid, devem entrar em campo no domingo (13) e segunda-feira (14).

Foto: Lluis Gene/AFP/Getty Images via OneFootball

Dentro de casa, no Camp Nou, o confronto entre Barcelona x Osasuna é mais uma oportunidade para que Memphis, Aubameyang, Pedri, Jordi Alba, um dos líderes em assistência, e companhia façam bons pontos e levem a equipe culé à mais uma vitória no campeonato. Atualmente, o Barça é o 3º colocado geral, mas a boa fase indica que o time de Xavi é capaz de manter bons números e a sequência positiva.

Isolado na liderança por 8 pontos, o Real Madrid vai a campo com um dos fortes favoritos da rodada 28 e, sem dúvidas, oferece diversas opções aos Pitaqueiros. Do outro lado do confronto, o Mallorca, atual 16º colocado da Liga, segue uma sequência de 4 derrotas consecutivas, dando mais esperança ao Real.

Para o confronto, Benzema e Vinícius Júnior, são as principais peças e compõem as melhores escolhas de ataque da rodada. Entretanto, Módric e Casemiro estarão disponíveis e forma ótima dupla de meio-campo. Na zaga, escolher os jogadores de Madrid é uma das opções mais seguras do final de semana.

Fora do radar, o jogador Raúl de Tomás, do Espanyol, é uma ótima opção para o sistema ofensivo de qualquer equipe. O jogador é vice-líder da artilharia e enfrenta o Levante, 20º colocado da Liga, podendo render gols e belos pontos.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times