Série A do Italiano: Rei do Pitaco garantiu a 18ª rodada com +12 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marco Luzzani/Getty Images via OneFootball

Durante a prévia do final de semana, pensando na 18ª rodada da Série A do Italiano, 7 confrontos foram, enfim, confirmados no Rei do Pitaco. Sem as 3 partidas, todavia, que acontecerão nesta sexta (13) e segunda-feira (16), a partida de maior destaque da rodada, entre Napoli e Juventus, ficou de fora do Mercado do Rei do Pitaco. No entanto, o pitaqueiro encontra grandes alternativas nas equipes da Inter de Milão e do Milan.

Aquilo que envolve as alternativas de escalação, sobretudo na defesa, Milan e Inter de Milão foram citados, visto que estão nas principais posições da tabela e carregam retrospecto positivo dentro da liga. Inerente aos confrontos da Série A, o Rei do Pitaco colocou à disposição diferentes campeonatos europeus, como a La Liga e, enfim, a Premier League.

Nesse ínterim, as partidas do final de semana da Série A, envolvendo Milan e Inter de Milão, foram destacadas abaixo. Confira:

Sábado:

  • Lecce x Milan (14h)
  • Inter x Verona (16h45)

Domingo:

  • Sassuolo x Lazio (08h30)
  • Torino x Spezia (11h)
  • Udinese x Bologna (11h)
  • Atalanta x Salernitana (14h)
  • Roma x Fiorentina (16h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Filippo Monteforte/AFP/Getty Images via OneFootball

Números, Estatísticas e Análise de Milan e Inter de Milão

Ambas as equipes destacadas da Série A, Milan e Inter de Milão, vão a campo neste sábado (14), mas com diferença de horas.

Assim, o Milan será o primeiro a ir a campo, visitando o Lecce, buscando a vice-liderança na Série A. Ainda com poucas partidas desde o retorno da temporada, os números não incluem amistosos. A análise, portanto, precisa ir além, utilizando o retrospecto geral na temporada. O Milan, enfim, não é indicado para o sistema defensivo, mas oferece alternativas ofensivas.

JOGOSVITÓRIAEMPATEDERROTAGOLS PRÓGOLS CONTRA
311144

Dentro do intervalo escolhido para a análise da Série A, a Inter de Milão se manteve invicta e deve ser a principal alternativa defensiva do pitaqueiro. Apesar de obter média de 1 gol sofrido por partida, o confronto é contra o Verona, em meio a zona do rebaixamento. Enfim, vale lembrar que a Inter bateu o líder, Napoli, nas primeiras partidas do retorno da temporada. Ainda assim, existem alternativas ofensivas, que serão destacadas abaixo.

JOGOSVITÓRIASEMPATEGOLS PRÓGOLS CONTRA
32153

Indicações para a Série A com os Prováveis

Enfim, visando os nomes escolhidos para a 18ª rodada, o sistema defensivo é o primeiro destaque. Como dito acima, todavia, a Inter será a base deste setor. Veja os nomes: André Onana (goleiro), A. Bastoni e Milan Skriniar (zagueiros), e, enfim, Federico Dimarco e D. Dumfries (ou Matteo Darmian) (laterais).

Sem grandes alterações, o meio-campo reúne alternativas de Milan e Inter, mas o pitaqueiro encontra opções. Os nomes escolhidos, enfim, foram: R. Gagliardini, da Inter, e S. Milinkovic-Savic, da Lazio, além de Davide Frattesi, do Sassuolo.

Entre os nomes do ataque, Lautaro Martinez é uma das grandes indicações, contudo, os Prováveis do Joga10 News o colocam como dúvida. Enfim, as demais alternativas são: Ciro Immobile e Felipe Anderson, da Lazio. Outros nomes são: Rafael Leão e Giroud, do Milan.

Sobretudo, lembre-se do encerramento do mercado da Série A: Neste sábado (14), às 13h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times