Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball
O retorno das ligas da Elite Europeia, nesta quarta-feira (17), resumem as sequência das copas nacionais disponíveis neste meio de semana no Rei do Pitaco. A narrativa, então, carrega a terceira fase da Copa da Inglaterra, com Everton e Crystal Palace. O segundo jogo, no entanto, entre Olympiakos e Panathinaikos, representa a Copa da Grécia e o jogo de volta das oitavas de final.
A reunião destas competições chega às Abas Premiadas do Rei do Pitaco com valores que superam os 20 mil reais. Assim como foi nas ligas do Campeonato Italiano, as premiações e o número de jogos se repetem.
Com foco nas partidas e, enfim, nas possibilidades destas ligas, é irrefutável que o confronto inglês ganhe destaque. Mais ricos e bem estruturados, os ingleses serão a base. Contudo, a análise dos gregos aponta um dos confrontos mais equilibrados desta fase, ou seja, boas estatísticas e opções de escalação.
Antes de tudo, confira quem joga:
- Olympiakos x Panathinaikos (16h)
- Everton x Crystal Palace (16h45)
Foto: Justin Setterfield/Getty Images via OneFootball
Equipes e análise dos confrontos da Elite Europeia
Apesar da competição ser de mata-mata, os números de Everton e Crystal Palace englobam a campanha na Premier League. Ambos, nesse sentido, estão em apuros, já que beiram a zona do rebaixamento. O Everton chega a Copa da Inglaterra sem vencer há 6 jogos. Por outro lado, o Crystal Palace tem 1 vitória nos últimos 10 compromissos. A procura por nomes no Rei do Pitaco, tendo em mente estes números, deve ser em direção aos poucos destaques disponíveis.
A régua traçada pelo confronto grego difere ao dos ingleses. A Elite Europeia confirmou dois times que se estruturaram na parte superior da tabela do Campeonato Grego. Enquanto o Panathinaikos (3 vitórias e 2 empates) é o vice-líder, o Olympiakos (1 vitória, 2 empates e 2 derrotas) é o 4º colocado. A superioridade do Panathinaikos é ligeira, mas notável. Melhor colocado e dono de uma sequência invicta, o time de Willian Arão é a alternativa defensiva.
Indicações de cada setor no Rei do Pitaco
Não existe uma unanimidade no sistema defensivo, dadas as peculiaridades de cada confronto da Elite Europeia. A presença de Everton e Panathinaikos, todavia, é mais provável dentro do Rei do Pitaco. Seja por conta do mando de campo, estatísticas defensivas ou favoritismo, eles trazem as melhores opções. Os Prováveis ajudam na escalação dos times da Premier League.
Enfim, as indicações incluem:
- Yuriy Lodygin (goleiro)
- Tin Jedvaj (zagueiro)
- Tarkowski (zagueiro)
- F. Mladenovic (lateral)
- Mykolenko (lateral)
No setor mais desafiador, o meio-campo requer uma mescla ousada de nomes. Vale apontar que, A. Doucouré (6G e 1A), um dos principais jogadores do Everton, ainda é dúvida na linha titular. Mantenha-se atento e, caso os Prováveis indiquem, coloque-o na sua equipe. A princípio, Eberechi Eze (3G e 1A), James Garner (1G e 1A) e Santiago Hezze somam boas estatísticas e pontuações positivas no Rei do Pitaco.
Por fim, o ataque volta a ter destaques do Everton e do Panathinaikos. Os nomes de interesse desse setor incluem D. Calvert-Lewin (3G), Dwight McNeil (2G e 4A), assim como Bernard (3G e 4A). Para mesclar, Jean-Philippe Mateta (2G e 3A), do Crystal Palace, pode ser, enfim, a solução.
Como foi dito antes, todavia, as abas premiadas da Elite Europeia ficam disponíveis até às 15h59, nesta quarta-feira (17).