Rei do Pitaco abriu Chelsea e Manchester City no Campeonato Inglês com +140 MIL!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Catherine Ivill/Getty Images via OneFootball

Em meio ao retorno de grandes campeonatos europeus, tal qual a Série A Italiana, o Rei do Pitaco, enfim, trouxe a partida entre Chelsea e Manchester City, que encerrará a 19ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, os mais de 140 MIL reais em jogo envolvem um confronto entre dois dos times ingleses que mais venceram títulos nas últimas temporadas da Premier League.

Na atual temporada, todavia, a partida representa duas situações distintas. Enquanto o mandante, o Chelsea, precisa vencer para voltar a briga por uma vaga nas competições, o Manchester City que se manter próximo do líder Arsenal. Para a Escalação no Rei do Pitaco, portanto, o pitaqueiro deve ter em mente todo o equilíbrio do confronto.

Entenda tudo que envolve o último confronto da 19ª rodada do Campeonato Inglês, tal qual o estádio, horário e mando de campo:

  • Chelsea x Manchester City (17h) – Stamford Bridge

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Oli Scarff/AFP/Getty Images via OneFootball

Números recentes de Chelsea e Manchester City

Apesar dos objetivos, o retrospecto do Chelsea aponta para uma projeção pouco positiva. Desde a chegada de G. Potter, os Blues tiveram prejuízos no Campeonato Inglês e, nesse ínterim, diversas mudanças no time titular ainda dão dúvidas aos pitaqueiros. Enfim, as alternativas mais indicadas dos Blues partem do meio-campo e ataque. Confira os números mais recentes do Chelsea:

JOGOSVITÓRIAEMPATEDERROTASGOLS PRÓGOLS CONTRA
511335

Por outro lado, o Manchester City quer manter a boa forma, enfim, ainda brigando pela liderança. A equipe de Pep Guardiola, apesar de estar atrás do Arsenal, tem o melhor ataque do Campeonato Inglês, comandado por Erling Haaland. Aliado a um meio-campo que joga avançado, buscando gols, o Manchester City pode fornecer alternativas em todos os setores desta rodada no Rei do Pitaco. Veja os números:

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTAGOLS PRÓGOLS CONTRA
5311106

Dicas, Nomes e Prováveis do Campeonato Inglês

Há uma importante característica neste confronto: Dentro dos 5 últimos confrontos, ambas as equipes têm média alta para gols sofridos. Assim, assimilando aos nomes dos Prováveis do Joga10 News, o pitaqueiro deve ter noção de que o confronto é equilibrado e pode ter gols de ambos os lados.

Assim, os nomes escolhidos para compor o sistema defensivo do Campeonato Inglês foram baseados no time titular do Manchester City. Veja, enfim, os jogadores: Ederson (goleiro), Aké e J. Stones (ou Akanji) (zagueiros), e, enfim, Walker e Cancelo.

No meio-campo, todavia, os atletas do Manchester City aparecem com força, mas o Chelsea também é representado. Confira: Kevin de Bruyne e P. Foden, ao lado de Mason Mount e Kovacic.

Para o ataque, enfim, algumas peças são indispensáveis, tal qual: Erling Haaland e Mahrez, do City. Jogando ao lado do norueguês, no entanto, estão: Kai Havertz e, talvez, R. Sterling, do Chelsea.

Lembre-se: O mercado do Campeonato Inglês ficará aberto, enfim, até quinta (05) às 16h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times