Real Madrid é destaque da La Liga no Rei do Pitaco de 40 MIL! Veja as análises e dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images via OneFootball

Pouco após a confirmação do retorno da La Liga, na partida entre Girona e Rayo Vallecano, o Rei do Pitaco confirmou outras 6 partidas, com o Real Madrid, portanto, em destaque. Este novo compromisso, no entanto, assimilou mais de 40 MIL reais em prêmios, apenas para as partidas marcadas entre quinta (29) e sexta-feira (30). É esperado, contudo, que o Rei do Pitaco confirme novas ligas para as partidas restantes da rodada 15 da La Liga.

Enfim, além do Real Madrid, o Atlético de Madrid é outro destaque na rodada da La Liga no Rei do Pitaco. Pensando em alternativas dispersas, Real Betis e Athletic de Bilbao fornecerão opções, principalmente nas posições ofensivas da Escalação no Rei do Pitaco. Junto a estas ligas da La Liga, o Rei do Pitaco abriu ligas da Premier League, dentro do mesmo período.

Nesse ínterim, no retorno da La Liga ao Rei do Pitaco, confira o dia e horário das 6 partidas confirmadas para esta semana:

Quinta:

  • Real Betis x Athletic Bilbao (15h15)
  • Atlético de Madrid x Elche (17h30)

Sexta:

  • Getafe x Mallorca (13h)
  • Celta de Vigo x Sevilla (15h15)
  • Cádiz x Almeria (15h15)
  • Real Valladolid x Real Madrid (17h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Fran Santiago/Getty Images via OneFootball

Análise dos favoritos na La Liga

Em campo nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid, 5º colocado da La Liga, enxerga na partida contra o último colocado, enfim, a chance de ascender na tabela. Nesse ínterim, o pitaqueiro consegue utilizar a oportunidade dentro do Rei do Pitaco. Enfim, nas 5 últimos compromissos, o Atlético venceu 3 partidas e assumiu uma nova postura na temporada. Visto que seu histórico recente é positivo, assim como a superioridade à frente do adversário, os colchoneros têm alternativas defensivas para a La Liga no Rei do Pitaco. Veja os números:

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTAGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
5311105

Pelo lado dos atuais campeões da Champions League, todavia, o Real Madrid, há grande confiança nas peças da equipe, apesar dos merengues não terem participado de qualquer jogo no período da Copa do Mundo. Assim, toda a esperança no Real Madrid, atual vice-líder da La Liga, é baseada na superioridade em cima do Real Valladolid, apenas 12º colocado. Enfim, o pitaqueiro encontra alternativas ofensivas, entre as principais peças do time, como Vini Júnior e Benzema. Contudo, confira os números do Real Madrid na La Liga:

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTASGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
5212129

Principais nomes do Rei do Pitaco com os Prováveis

Segundo os números apresentados acima, assim como os destaques dos Prováveis do Joga10 News, todo o sistema defensivo, para a rodada da La Liga no Rei do Pitaco, será baseada, na maioria, dos atletas do Atlético de Madrid. Os laterais, contudo, serão do Real Madrid.

Enfim, os nomes serão: Oblak (goleiro), J. Giménez e Stefan Savic (zagueiros), e Dani Carvajal e F. Mendy (laterais). A ausência de laterais de ofício do Atlético de Madrid, no entanto, leva a escolha dos jogadores do Real Madrid no Rei do Pitaco.

Pensando nos meio-campistas, nesse ínterim, algumas das principais alternativas são: Fede Valverde e Toni Kroos, do Real Madrid. Os outros times e jogadores mostram Nabil Fekir, do Betis, e, enfim, Y. Carrasco, do Atlético de Madrid.

A última parte do campo, no entanto, tem nomes conhecidos, como: Vini Júnior e K. Benzema, do Real Madrid, ao lado de Borja Iglesias, do Betis, e, enfim, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

Com a formação finalizada, enfim, lembre-se: O mercado da La Liga no Rei do Pitaco encerra nesta quinta (29) às 15h14.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times