Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images via OneFootball
Pouco após a conclusão da rodada da Copa da Liga Inglesa, a 17ª rodada da Premier League representa o retorno da temporada inglesa no Rei do Pitaco, em pleno Boxing Day. Apesar de representar uma rodada completa, no entanto, as ligas remuneradas do Rei do Pitaco confirmaram apenas 8 confrontos, além de prêmios que superam os 65 MIL reais.
Dentro do Mercado do Rei do Pitaco, a 17ª rodada da Premier League está repleta de jogos, todavia, as alternativas de maior destaque figuram entre as equipes de ponta. Assim, durante o Boxing Day da Premier League, Arsenal, Liverpool e Manchester United estão entre os times que devem ceder mais jogadores ao pitaqueiro. De olho na tabela, os times destacados voltam à Premier League contra times da segunda metade, dando, enfim, mais embasamento ao pitaqueiro.
Na sequência, portanto, o pitaqueiro confere todas as partidas disponíveis, assim como o horário e data:
Segunda:
- Southampton x Brighton (12h)
- Leicester City x Newcastle (12h)
- Crystal Palace x Fulham (12h)
- Everton x Wolves (12h)
- Aston Villa x Liverpool (14h30)
- Arsenal x West Ham (17h)
Terça:
- Chelsea x Bournemouth (14h30)
- Manchester United x Nottingham Forest (17h)
Foto: Alex Pantling/Getty Images via OneFootball
Números dos favoritos da Premier League
Líder da Premier League, o Arsenal chega para o boxing day como uma das equipes que mais esteve em campo durante a Copa do Mundo. Nesse ínterim, os Gunners fizeram 3 amistosos neste mês de dezembro. Para a análise, no entanto, pegamos as 5 últimas partidas do Arsenal. Foram, enfim, 3 vitórias e 2 derrotas. Seguidas, portanto, de 8 gols marcados e 6 gols concedidos. Para a rodada do Boxing Day, as melhores alternativas estão no setor defensivo e no meio-campo.
Dentre as equipes citadas, o Liverpool retomou sua temporada oficialmente, na derrota contra o Manchester City, pela Copa da Liga Inglesa. No ínterim das 5 partidas mais recentes, foram anotados, enfim: 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. A partida citada atualizou os números recentes dos Reds e colocou algumas dúvidas, principalmente no setor defensivo, que não se mostrou efetivo. Contudo, os números ainda mostram: 10 gols marcados e 8 gols marcados.
O Manchester United, enfim, é a última equipe citada. Junto do Liverpool, os Diabos Vermelhos estiveram em campo pela Copa da Liga Inglesa e, portanto, retomaram o calendário. Dentre as 5 partidas mais recentes, assim, foram 3 vitórias e 2 derrotas. Pela copa, foram 2 vitórias do United. A equipe ainda soma: 10 gols somados e 8 gols concedidos. Apesar do aproveitamento ofensivo, o Manchester United concedeu média de 1.6 gols por partida.
Foto: Harriet Lander/Getty Images via OneFootball
Dicas com os Prováveis do Boxing Day
O início da construção do elenco, dentro do sistema defensivo, foi baseado nos números mais recentes das equipes destacadas e, enfim, colocaram o Arsenal como a alternativa desta rodada do Boxing Day da Premier League.
Assim, com as informações provenientes dos Prováveis do Joga10 News, os nomes são: A. Ramsdale (goleiro), Gabriel Magalhães e William Saliba (zagueiros), e, enfim, K. Tierney e A. Arnold (do Liverpool) (laterais).
Os principais nomes do meio-campo são: Bruno Fernandes (Vice-Capitão) e Christian Eriksen, do Man. United, M. Mount, do Chelsea, Thiago Alcântara, do Liverpool, e, enfim, Martin Odegaard, do Arsenal.
No ataque, as alternativas serão: Gabriel Magalhães, do Arsenal, Mohamed Salah (Capitão), do Liverpool, e A. Martial, do Man United.
Lembre-se do encerramento do mercado da Premier League, segunda (26) às 11h59.