A penúltima rodada da Série B está no Rei do Pitaco; 5 confrontos e +40 MIL são válidos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nesta sexta-feira (28) de Rei do Pitaco, o foco das ligas remuneradas foi direcionado à continuação da penúltima rodada da Série B, com 5 confrontos confirmados, enfim. A confirmação, no entanto, aconteceu ainda na noite passada, após o encerramento de duas partidas da Série B.

Sobre as ligas remuneradas, por fim, o mercado de Escalação do Rei do Pitaco garantiu mais de 40 MIL reais em premiações. Tornando, assim, a continuação da penúltima rodada da Série B na competição de maior remuneração desta noite. Nesse ínterim, o pitaqueiro tem à disposição a grande Final da Libertadores, que acontecerá no sábado, às 17h.

Veja, enfim, quais partidas fazem parte da penúltima rodada da Série B:

  • Tombense x Grêmio (19h)
  • Sport x Operário (19h)
  • Bahia x Guarani (19h)
  • Londrina x Ituano (19h)
  • Ponte Preta x Criciúma (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Análise para a penúltima rodada da Série B

De início, seguindo as posições na tabela, portanto, o Grêmio é o primeiro destaque das análises. O Tricolor Gaúcho, com acesso confirmado e mesmo fora de casa, todavia, precisa ser considerado um dos favoritos. Agora comandado por Renato Gaúcho, o Grêmio tem estes números recentes: 2 vitórias2 empates e 1 derrota. Nesse ínterim, os números mostraram: 8 gols marcados e 4 gols sofridos.

Pelo lado do Sport, mandante e concorrente às últimas duas vagas do acesso, o pitaqueiro encontra mais uma equipe que pode ajudar na escalação. Assim, a importância dos números. Portanto, nas 5 últimas partidas, foram: 3 vitórias1 empate e 1 derrota. O aproveitamento ainda mostra: 8 gols marcados e 5 gols sofridos.

Escalação com os Prováveis do Joga10 News

Com base nas equipes citadas e analisadas, a construção vai ser com os atletas dos mesmo. Portanto, baseando-se nos números, os jogadores do sistema defensivo do Grêmio serão utilizados. Assim, os Prováveis do Joga10 News, apontam: Brenno (goleiro), Kannemann e B. Alves (zagueiros), ao lado, enfim, Diogo Barbosa e L. Gomes (laterais).

As peças de meio-campo, enfim, são: Campaz e Gabriel Silva, ambos do Grêmio, junto, portanto, de Luciano Juba, do Sport. No ataque, no entanto, alguns jogadores, de outros times, podem ser acionados. Veja: Lucca, da Ponte Preta, Janderson e Elkenson, do Grêmio, e, por fim, Coutinho, do Sport.

Lembre-se: Este mercado permanecerá disponível até o início desta noite, às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times