Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball
Durante a noite desta quarta-feira (25) de Libertadores no Rei do Pitaco, em partida contra o Alianza Lima, o atacante argentino Julián Álvarez, da equipe do River Plate, marcou incríveis 6 gols e, após a soma de pontos, chegou a 49.5 pontos e assumiu a posição de maior pontuador na história do Rei, algo jamais visto.
A partida que concluiu a participação do clube argentino na fase de grupos da Libertadores terminou em uma goleada de 8×1, que garantiu ao River a segunda melhor campanha desta fase da competição, apenas atrás do atual bi-campeão da Libertadores, o Palmeiras.
Além da marca de pontos no Rei do Pitaco, Álvarez quebrou o recorde de maior goleador em apenas uma noite de Copa Libertadores do River Plate. A equipe 4 vezes campeã da competição da Conmebol presenciou, pela primeira vez em sua história, um atleta marcar 6 gols em apenas 90 minutos.
Os números do atacante, disponibilizados pelo próprio Rei do Pitaco, mostram o desempenho de Julián Álvarez na partida. Portanto, confira o scout do argentino:
- 6 gols (+48 pontos)
- 1 Finalização defendida (+1.2 ponto)
- 1 Interceptação (+1 ponto)
- 1 Desarme (+1.5 ponto)
- 7 Passes errados (-0.7 ponto)
- 1 Impedimento (-0.5 ponto)
- 2 Faltas cometidas (-1 ponto)
Para o Rei do Pitaco, no entanto, o mês é de quebra de recordes. Há poucos dias, as redes sociais do fantasy game confirmaram a distribuição de 60 MILHÕES de reais em prêmios, a maior quantia distribuída por um fantasy diário, dentro do período de 3 anos, desde que o Rei do Pitaco foi lançado.