Prestes a iniciar mais uma fase da Copa do Brasil no Rei do Pitaco, confira dicas das ligas de +315 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

A algumas horas de receber as primeiras partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, foram confirmadas 8 ligas remuneradas nas plataformas de Escalação do Rei, com mais de 315 MIL reais em premiações. Com fechamento do mercado programado junto ao início da partida entre Atlético-GO x Goiás, às 18h59, a construção da estratégia de escalação parte de uma análise do histórico recente das principais equipes.

Por conta dos clássicos regionais e grandes confrontos de Copa do Brasil, tal qual São Paulo x Palmeiras e Atlético-MG x Flamengo, confirmados no sorteio realizado no começo do mês, há grande equilíbrio entre as equipes que buscam a classificação.

Confirmados para as ligas de 315 MIL, veja, uma última vez, todas as partidas:

Quarta:

  • Atlético-GO x Goiás (19h)
  • Bahia x Athletico-PR (19h30)
  • Fortaleza x Ceará (20h)
  • Corinthians x Santos (21h30)
  • Atlético-MG x Flamengo (21h30)

Quinta:

  • Fluminense x Cruzeiro (19h)
  • América-MG x Botafogo (19h)
  • São Paulo x Palmeiras (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Mauro Horita/Getty Images via OneFootball

Análise e Escalação

Com a segunda melhor defesa do Brasileirão desta temporada, o Corinthians, que recebe o Santos, é uma das melhores alternativas defensivas de hoje. Nas últimas 5 partidas, o Timão sofreu apenas 2 gols, passando por 3 jogos sem sofrer qualquer gol.

Uma sequência de peças formada por: Raul Gustavo e Robson Bambu (ou João Victor), no miolo da zaga, Rafael Ramos (ou Fagner) e Lucas Piton, nas laterais, e, por fim, Cássio, no gol, deve ser uma das principais escolhas do pitaqueiro.

No entanto, a zaga do Fluminense é a segunda escolha para o pitaqueiro. O time das Laranjeiras, que enfrenta o Cruzeiro, sofreu 14 gols neste Brasileirão, sendo 6 nos últimos 5 jogos.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

As posições de meio-campo e ataque dão ótimas alternativas, com jogadores que, dentro da Série A, donos de bons números.

No meio de campo, mais uma vez, o Corinthians surge com opções de escalação. No caso, Adson, jovem da base corinthiana é uma alternativa para compor o setor. As alternativas de maior respaldo são Gustavo Scarpa, dono de 2 gols e 5 assistências no Brasileirão, Giorgian de Arrascaeta, com 1 gol e 5 assistências, além de opções de composição, como Pikachu, Andreas Pereira e Zé Rafael.

Por fim, o ataque é um dos espaços considerados unanimidade, com Jonathan Calleri, dono de 9 gols e 1 assistência, e Hulk, que tem 6 gols e 2 assistências. A terceira vaga fica entre Gabriel Barbosa e Cano, em uma escolha do pitaqueiro.

Lembre-se: O mercado encerra às 18h59.

Confira nosso time no Rei do Pitaco:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times