Prêmios de +35 MIL garantem Série B do Brasileirão no Rei do Pitaco; confira dicas de escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Conforme relatado no portal Joga10 News, uma rodada de tiro curto foi liberada, ainda nas primeiras horas da segunda-feira (02), com as equipes do Bahia, vice-líder do campeonato, e o Náutico, 9º colocado, como as melhores opções de Escalação para o Rei do Pitaco nas ligas que superam as cifras de 35 MIL reais em prêmios garantidos aos pitaqueiros.

Durante esta noite, as partidas que entram no mercado são Bahia x Londrina e Náutico x Guarani. Levando em conta a análise de momento de cada equipe, fica evidente que o sistema defensivo do Bahia, que sofreu apenas 2 gols, é a melhor alternativa para o início de construção de estratégia.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Portanto, uma zaga fechada com as peças do Bahia parece ser uma das melhores alternativas. Assim, o esquema traria Luiz Henrique e Douglas Borel, nas laterais, e Luiz Otávio e Ignácio, no miolo de zaga.

O meio-campo, no entanto, coloca à disposição do pitaqueiro 3 atletas do Bahia: Marco Antônio, Rezende e Daniel. Disponível no time do Náutico, Jean Carlos também é válida escolha para a estratégia.

O confronto entre Náutico x Guarani, no entanto, traz algumas respostas para o pitaqueiro. Parte da zona de rebaixamento, a equipe do Guarani soma apenas 1 vitória, assim como uma média negativa de 1 gol sofrido por partida, evidenciando um mau momento de seu sistema defensivo.

No ataque, os atletas Luiz Phelipe e Niltinho, ambos do Náutico, podem completar a linha de ataque ao lado do atacante Davó, do Bahia. Fora deste círculo, o atacante Bruno José, do Guarani, pode aparecer como 4ª opção.

Lembre-se: o mercado fecha 18h59.

Confira como nosso time se encaixa no campo de jogo do Rei do Pitaco:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times