Premier League tem +20 MIL confirmados Rei do Pitaco; todas as partidas são válidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Mesmo antes do encerramento da rodada vigente, de número 5, que acontece após a partida entre Leicester e Manchester United, a equipe do Rei do Pitaco confirmou todos os 10 confrontos da 6ª rodada da Premier League, com 14 ligas remuneradas, no início deste sábado (03). Antes do Campeonato Inglês, a Bundesliga havia sido confirmada.

Essa proximidade entre as rodadas dá ao pitaqueiro diversas alternativas e muitos jogos para aproveitar. Conforme foi esclarecido no mercado de Escalação do Rei do Pitaco, serão mais de 20 MIL reais em premiações, com clássicos e estreias de novos atletas confirmados para o final de semana.

Sábado:

  • Everton x Liverpool (08h30)
  • Tottenham x Fulham (11h)
  • Nottingham Forest x Bournemouth (11h)
  • Chelsea x West Ham (11h)
  • Brentford x Leeds (11h)
  • Wolverhampton x Southampton (11h)
  • Newcastle x Crystal Palace (11h)
  • Aston Villa x Manchester City (13h30)

Domingo:

  • Brighton x Leicester City (10h)
  • Manchester United x Arsenal (12h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Catherine Ivill/Getty Images via OneFootball

Confrontos e Equipes de destaque na rodada

A abertura da rodada será marcada por um dos maiores confrontos ingleses, entre Liverpool e Everton, multicampeões ingleses. Nessa oportunidade, os Reds devem ser considerados destaques. Mesmo dentro de casa, o Everton tem um dos piores inícios da temporada, sem qualquer vitória conquistada, enquanto o Liverpool segue em ascensão. Neste caso, o pitaqueiro encontra oportunidades no ataque de Klopp, com Salah, Luis Diaz e, caso volte a campo, Darwin Núnez.

Neste ponto da temporada, apenas 3 equipes inglesas ainda estão invictas na Premier League: Arsenal, Manchester City e Tottenham, respectivamente, os 3 melhores colocados na tabela. Com esta disposição, o pitaqueiro dispõe das defesas mais eficientes do Campeonato Inglês.

O Arsenal, com 5 vitórias consecutivas, é o único clube com 100% de aproveitamento, além de apresentar 13 gols marcados e apenas 4 gols concedidos. Contudo, os Gunners têm o confronto mais desafiador nesta rodada, contra o Manchester United, que vive uma aparente ascensão no campeonato. Como foi nas primeiras rodadas, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Martin Odegaard, principalmente, são os destaques ofensivos da equipe londrina.

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

O Manchester City, por sua vez, tem o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados, principalmente por conta de seu novo camisa 9, Erling Haaland, dono de 9 gols. O City ainda mostra 4 vitórias e 1 empate. O time de Pep enfrentará o Aston Villa, fora de casa, em um grande confronto. As peças ofensivas, como Kevin de Bruyne, Bernardo Silva e Ilkay Gundogan são as principais alternativas do pitaqueiro.

A terceira melhor equipe, o Tottenham de Antonio Conte, enfrentará o Fulham e deve ser encarada como uma das alternativas defensivas da rodada. Os Spurs tem 3 vitórias e 3 empates na temporada, além de apenas 4 gols sofridos, consolidando a equipe como uma opção viável. Além da defesa, o pitaqueiro encontra em Harry Kane e Richarlison mais alternativas ofensivas.

Como foi dito anteriormente, o mercado permanecerá aberto até a manhã deste sábado (03), às 08h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times