Paulistão no Rei do Pitaco: +35 MIL em prêmios e mercado aberto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Aberto desde a manhã desta terça-feira (29), as ligas referentes ao Paulistão do Rei do Pitaco dividem prêmios que superam 35 MIL reais em prêmios. A partida responsável por decidir o ganhador deste valor envolve Palmeiras e São Paulo, duas das três melhores campanhas da fase de grupos desta edição do Campeonato Paulista.

Portanto, nesta quarta-feira (30), dentro do Morumbi, às 21h30, São Paulo x Palmeiras decidem quem vai ao Allianz Parque com vantagem no placar. Como de costume e confirmado pelas plataformas online do Rei do Pitaco, o mercado fica disponível até o minuto que antecede o início da partida, ou seja, até 21h29.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por se tratar de apenas uma partida, as opções são claras e não devem fazer com que o Pitaqueiro precise considerar grandes variações em sua escalação. Em casos como este, escalar totalmente uma das equipes é uma das opções disponíveis, seja do mandante São Paulo ou do visitante Palmeiras. Escale sua seleção no Rei do Pitaco

Apesar do evidente equilíbrio da partida, a melhor escolha, de qualquer forma, deve ser realizada com base nos números presentes nas campanhas de ambas as equipes. À frente do Tricolor paulista em alguns pontos importantes, o Palmeiras detém a melhor trajetória do Campeonato, ostentando um total de 0 derrotas em toda a fase de grupos. Da mesma forma, o Verdão é dono da melhor zaga, com apenas 4 gols sofridos em 14 jogos.

Em contrapartida, o São Paulo é o maior goleador, com 24 gols, entre todas as equipes que participaram do Paulistão, superando o Verdão, que soma 21 gols.

Fora dessa via única, que escala apenas uma equipe, existe a possibilidade de escalar os jogadores dos dois times. Em caso de gols para os dois lados, o SG deixa de pontuar e dá liberdade ao Pitaqueiro para apostar nos defensores com melhores médias no campeonato, tal qual Murilo Cerqueira, que marcou 3 vezes neste início de temporada.

Lembre-se, Pitaqueiro: antes do início da rodada, é possível conferir dicas no portal Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times