Foto: Franck Fife/AFP/Getty Images via OneFootball
Próximo de encerrar o tempo hábil de Escalação no Rei do Pitaco das ligas da UEFA Nations League, previamente liberadas no final da tarde de ontem, pouco mais de 3 horas garantem que o mercado esteja disponível para receber novas equipes e que os pitaqueiros consigam disputar em 7 diferentes ligas remuneradas e seus prêmios acumulados em mais de 85 MIL reais.
Contudo, de acordo com o calendário da competição europeia de seleções, há uma grande variedade de confrontos garantidos para o decorrer do final de semana, garantindo presença das seleções mais relevantes em novas ligas remuneradas do Rei do Pitaco, assim como aconteceu durante os dias passados.
Relembre as partidas desta tarde:
- Áustria x França (15h45)
- Dinamarca x Croácia (15h45)
Foto: Liselotte Sabroe/Ritzau Scanpix/AFP/Getty Images via OneFootball
Dicas de escalação
À medida que as análises das seleções relacionadas aos confrontos de hoje foram realizadas, a construção de uma estratégia passa à fase de eleger os melhores atletas. Em um ciclo distinto, a seleção da Croácia, de Luka Modric, seria ampla favorita diante da equipe da Dinamarca, mas as últimas aparições do time croata direcionam o favoritismo à equipe do goleiro do Leicester, Kasper Schmeichel.
No segundo confronto, entre Áustria x França, os franceses entram como favoritos, mas em um jogo de muito equilíbrio, haja visto que em sua campanha na Nations, a Áustria vem de uma vitória contra a Croácia e uma derrota para a Dinamarca, histórico quase idêntico ao da França.
Assim, compor uma linha de zaga completamente fechada com os atletas dinamarqueses é uma das alternativas desta tarde, assim como a mescla entre estes e os franceses. Com isso, temos: Kasper Schmeichel, no gol, Joachim Andersen e Jannik Vestergaard, no miolo da zaga, Joakim Maehle e Theo Hernández (da França), nas laterais.
O meio de campo, assim como no setor anterior, é um misto entre dinamarqueses e franceses: Pierre Hojbjerg, Christian Eriksen e Aurélien Tchouaméni. Seguido pelo setor de ataque com Karim Benzema, Kylian Mbappe e Andreas Cornelius.
Veja como nossa equipe se porta no campo do Rei do Pitaco:
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco