MLS volta ao Rei do Pitaco com 5 MIL e partida entre Cincinnati x Orlando City

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Orlando City SC via Twitter

Na segunda oportunidade de Escalação no Rei do Pitaco da MLS, a liga norte-americana de futebol nacional, desde a inauguração destas ligas no fantasy, as plataformas do Rei confirmaram a partida entre Cincinnati x Orlando City, o único confronto que acontece durante a semana, nesta sexta-feira (24), às 20h30.

A abertura desta semana, que aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), garantiu apenas 5 MIL reais e somente 1 liga remunerada para escalação. A oportunidade deste meio de semana é, no entanto, a segunda vez que o Rei do Pitaco abre a competição norte-americana, dando a entender que novas ligas e de diferentes valores devem ser liberadas durante a temporada.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Orlando City SC via Twitter

Análise das equipes

Dentro de casa e buscando a uma posição dentro da zona de classificação à próxima fase da MLS, o time de Cincinnati disputou 15 jogos e é a primeira equipe fora dos melhores times da Conferência Leste, na 8ª colocação, com 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Além disso, o aproveitamento em frente ao gols mostra 22 gols marcados e 26 gols sofridos, a segunda pior defesa de sua conferência.

O time de Cincinnati, com uma possível vitória em casa, assume a 7ª posição da tabela e, portanto, entra na zona de classificação, ultrapassando o Charlotte FC.

Em comparação, o visitante da noite, o Orlando City, tem 16 partidas disputadas, com 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Apesar de ter o segundo pior ataque do G7, com 20 gols marcados, o desempenho defensivo da equipe de Orlando apresenta um defesa melhor que a do Cincinnati, com 22 gols concedidos. De toda forma, a  possível soma de 3 pontos garante uma liderança provisória do time do atacante Alexandre Pato, dono de 2 gols e 3 assistências na liga.

Além dos números gerais, o Cincinnati tem 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória, dentro dos últimos 5 confrontos que disputou. Enquanto isso, o Orlando City tem 3 empates, 1 vitória e 1 derrota, em seus últimos 5 confrontos.

A partir dos números apresentados, seja no aspecto geral da temporada ou nos 5 confrontos mais recentes, o Orlando City salta à frente do Cincinnati e, com isso, deve garantir as melhores peças para escalação, principalmente na defesa, com: Robin Jansson e Rodrigo Schlegel, no miolo da zaga, João Moutinho e Ruan, nas laterais, e Pedro Galles, no gol.

Mas lembre-se, pitaqueiro: Antes do mercado encerrar, na sexta-feira (24), às 20h29, você confere novidades do mundo do futebol no Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times