Foto: Harry How/Getty Images via OneFootball
Na sequência de confirmações desta quinta-feira (18), a Major League Soccer, o campeonato nacional dos Estados Unidos, voltou ao mercado de Escalação do Rei do Pitaco, com cobertura da partida entre LA Galaxy e Seattle Sounders, duas equipes da primeira metade da tabela da Conferência Oeste da MLS.
A abertura de 13 ligas remuneradas do futebol estadunidense aconteceu pouco após a confirmação da La Liga, assim como as ligas direcionadas a Série B. As premiações, no entanto, superam as cifras dos 10 MIL reais. Conforme é padrão para o fuso-horário norte americano, a partida está marcada para às 23h desta sexta (19).
Confirme as informações da partida da MLS:
- LA Galaxy x Seattle Sounders (23h)
Foto: Patrick Fallon/AFP/Getty Images via OneFootball
Retrospecto dos envolvidos e projeções
Longe dos dias em que dominava a tabela da MLS, o LA Galaxy está em uma fase de poucos pontos conquistados, mas ainda busca vaga na próxima fase da competição nacional dos Estados Unidos. Em seus últimos 5 jogos, o time de Los Angeles mostrou uma reação importante, com 3 vitórias e 2 derrotas. Ao todo, foram 11 gols marcados, mas com 7 gols concedidos. Considerando a reação, além de ser o anfitrião da partida, o LA Galaxy é o favorito nesse confronto.
Do outro lado do campo, o Seattle Sounders vem de 3 derrotas e apenas 2 vitórias. Diferente do seu rival, o Seattle mostra instabilidade defensiva, com mais gols sofridos do que marcados. Dentro do recorte, foram 7 gols concedidos e apenas 6 gols marcados.
Haja visto que as equipes da liga norte americana exibem altas médias de gols sofridos, a equipe que joga dentro de casa é, sem dúvidas, a favorita. Levar a campo Jonathan Bond (goleiro), Derrick Williams e Sega Coulibaly (zagueiros), além de Julian Araujo e Chase Gasper (laterais), é uma das alternativas mais indicadas da rodada. No ataque, contudo, o Galaxy tem Douglas Costa, Chicharito Hernández e Dejan Jovelic como destaques.
Lembre-se: O mercado permanecerá aberto até às 22h59, desta sexta.