Mercado do Rei do Pitaco garante +25 MIL na rodada #36 da Premier League; confira quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Naomi Baker/Getty Images via OneFootball

Em uma das rodadas mais importantes dessa reta final da temporada de futebol inglês, com título ainda em disputa por Manchester City e Liverpool, atualmente em 1º e 2º lugares na liga. Ainda contando com isso, a 36ª rodada da Premier League coloca o City como favorito, visto que seu confronto é contra o Everton, primeiro colocado na zona de rebaixamento, enquanto o Liverpool recebe o Tottenham.

No que se diz respeito a Escalação no Rei do Pitaco, independente da partida contra o Tottenham, os jogadores do sistema ofensivo dos Reds continuam sendo ótima alternativa, tal qual Mohamed Salah e Sadio Mané, donos de 22 gols e 14 gols, respectivamente.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Glyn Kirk/AFP/Getty Images via OneFootball

De olho nas equipes mais bem colocadas na tabela e no desempenho defensivo, a rodada coloca Manchester City e Chelsea entre as melhores equipes para basear a construção de estratégia defensiva. No duelo entre Chelsea x Wolves, é notável que a equipe do Lobos tem a menor média de gols marcados entre as 10 equipes mais bem colocadas da tabela. 

O Manchester City, por outro lado, enfrenta o Newcastle de Bruno Guimarães, mas sendo a defesa menos vazada do Campeonato. Portanto, dentre as escolhas, a possibilidade de mesclar os componentes das duas zagas é bastante indicada. Uma alternativa mais arriscada na rodada é considerar os atletas do Crystal Palace, que formam a melhor defesa entre as equipes abaixo da 10ª posição na tabela.

As posições de meio de campo e ataque, no entanto, assumem maior liberdade de escalação, podendo mesclar atletas do City, Chelsea, Arsenal e Crystal Palace, no meio, assim como do Manchester United, Tottenham e Liverpool.

Fique ligado no portal do Joga10 News para outras dicas de escalação da Premier League!

Veja quais partidas estão confirmadas nas ligas do Rei do Pitaco:

Sábado:

  • Brentford x Southampton (11h)
  • Burnley x Aston Villa (11h)
  • Chelsea x Wolves (11h)
  • Crystal Palace x Watford (11h)
  • Brighton x Manchester United (13h30)
  • Liverpool x Tottenham (15h45)

Domingo:

  • Norwich x West Ham (10h)
  • Leicester City x Everton (10h)
  • Arsenal x Leeds United (10h)
  • Manchester City x Newcastle (12h30)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times