Liga dos 500 MIL está garantida na última rodada do 1º turno no Rei do Pitaco; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Neste ponto da temporada nacional, prestes a encerrar o 1º turno do Campeonato Brasileiro, o Rei do Pitaco confirmou 23 ligas remuneradas para a rodada deste final de semana. Em mais uma oportunidade, a Liga dos 500 MIL foi confirmada pelas plataformas do Rei do Pitaco, ainda durante o princípio da tarde desta sexta-feira (22).

Ainda a respeito das ligas premiadas, fora a grande premiação de meio milhão de reais, a maior entre todos os campeonatos que o fantasy do Rei garante, as demais ligas oferecem valores que superam os 40 MIL reais. Segundo o calendário confirmado pela CBF, a 19ª rodada receberá todas as 10 partidas marcadas, no entanto, o Rei do Pitaco não incluiu o confronto entre Coritiba e Cuiabá, que deve acontecer na segunda (25).

Confira todas as partidas relacionadas para a 19ª rodada no Rei do Pitaco:

Sábado:

  • São Paulo x Goiás (19h)
  • Botafogo x Athletico-PR (21h)

Domingo:

  • Avaí x Flamengo (11h)
  • Palmeiras x Internacional (16h)
  • Juventude x Ceará (16h)
  • Fluminense x RB Bragantino (16h)
  • Atlético-MG x Corinthians (18h)
  • Atlético-GO x América-MG (18h)
  • Fortaleza x Santos (19h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Encontrando os favoritos

Em uma rodada com grandes confrontos, tal qual Atlético-MG x Corinthians, são poucas as equipes que se destacam de forma bastante evidente. O maior exemplo desta 19ª rodada, no entanto, o Flamengo, que enfrentará o Avaí, será uma das opções mais acionadas no mercado do Cartola.

Ainda na rodada, é possível dizer que o São Paulo, o Palmeiras e o Athletico-PR estão entre os times mais esperados para garantir os 3 pontos das partidas de encerramento do 1º turno do Brasileirão.

Voltando ao Flamengo, a equipe carioca mostra um história recente com 4 vitórias e apenas 1 derrota, dentro dos últimos 5 jogos no Brasileirão. O Rubro Negro segue com ótimos números na fase ofensiva, com 11 gols marcados e outros 2 gols sofridos. O aproveitamento do Flamengo mostra que a escolha pelos seus defensores pode potencializar as chances de Escalar no Rei do Pitaco com êxito.

No primeiro confronto da rodada, o São Paulo, que receberá o Goiás no Morumbi, após a sequência de 1 vitória e outros 4 empates. A equipe que mais empatou no Campeonato (10 empates), tem os seguintes números, frente ao gol: 7 gols marcados e 6 gols sofridos.

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Quanto ao líder da Série A, o Palmeiras, tem um dos confrontos mais desafiadores das equipes tidas como as favoritas, contra o Internacional, dentro do Allianz Parque. Nos últimos 5 jogos do Verdão, o time de Abel Ferreira confirmou 2 vitórias consecutivas, 2 empates e 1 derrota.

Buscando esse equilíbrio positivo, o Palmeiras tem o seguinte aproveitamento frente ao gol: 4 gols marcados e 4 gols sofridos. Neste ponto do Brasileiro, Gustavo Scarpa é a peça ofensiva de maior destaque do Verdão, ainda mais após a lesão de Rony, o baixo desempenho ofensivo de Raphael Veiga e Dudu, além da negociação realizada com o Porto por Gabriel Veron. Defensivamente, o Palmeiras ainda é uma das melhores alternativas, com Gustavo Gómez e Murilo, principalmente.

Por fim, o último destaque fica por conta do Athletico-PR, que visitará o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h. Com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe de Felipão busca se posicionar dentro do G4, ainda neste turno. Nesses jogos citados, foram 11 gols marcados e outros 5 gols concedidos. Os destaques ofensivos do Furacão, para esta rodada, são David Terans e Rômulo.

Lembre-se: Até o encerramento do mercado, marcado para este sábado, às 18h59, o pitaqueiro confere as novidades dos times e seus elencos nos Prováveis do Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times