Liga dos 500 MIL: Confira dicas por posição para a 15ª rodada no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Com pouco mais de 24 horas até o início da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Liga dos 500 MIL segue aberta e com todas as partidas disponibilizadas, diferentes das últimas rodadas que o Rei do Pitaco cobriu. Nessa oportunidade, com base nos 10 confrontos, traz 4 equipes como destaques (Palmeiras, Atlético-MG, RB Bragantino e Avaí), disponibilizando grande parte das alternativas, principalmente no sistema defensivo.

De volta às ligas premiadas de Escalação do Rei do Pitaco, além da que contém meio milhão de reais em prêmios, a rodada conta com um total de 17 outras opções remuneradas, com mais de 60 MIL garantidos. 

Pela última vez, confira quem vai a campo pela Liga dos 500 MIL:

Sábado:

  • Juventude x Atlético-MG (16h30)
  • Fluminense x Corinthians (16h30)
  • Santos x Flamengo (19h)
  • Ceará SC x Internacional (19h)
  • Palmeiras x Athletico-PR (21h)

Domingo:

  • Avaí x Cuiabá (11h)
  • Atlético-GO x São Paulo (16h)
  • América-MG x Goiás (18h)
  • Coritiba x Fortaleza (18h)

Segunda:

  • RB Bragantino x Botafogo (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marcelo Cortes/Gilvan de Souza/Paula Reis/Flamengo

Dicas por posição

Com foco nas equipes favoritas e, principalmente, nas alternativas disponibilizadas em cada posição, ainda cabe a construção de um modelo, baseado nas análises realizadas previamente, de escalação com muitos representantes dos 4 times citados.

A partir do desempenho defensivo das equipes, até este ponto da temporada, o Palmeiras é o time que, defensivamente, apresenta o melhor respaldo técnico. Contudo, os zagueiros palmeirenses são, durante a temporada, parte importante dos resultados ofensivos do Verdão. Por exemplo, Gustavo Gómez é dono de 6 gols no Brasileirão, enquanto Murilo Cerqueira marcou 1 gol.

Assim, fechar um sistema defensivo com Weverton, no gol, Gustavo Gómez e Murilo Cerqueira, no miolo da zaga, e Marcos Rocha e J. Piquerez, nas laterais, é uma das alternativas mais seguras.

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Na sequência, o sistema de meio-campo, a composição conta com alternativas das 4 equipes, mas com presença unânime da principal peça ofensiva do Flamengo, o meio-campista Giorgian de Arrascaeta. Ao lado, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, ambos do Palmeiras, são válidas opções. Junto dos atletas citados, Nacho Fernández, do Atlético-MG, Hyoran, do RB Bragantino, e Jean Pyerre, do Avaí, fecham o setor.

Por fim, o ataque continua com alternativas conhecidas das rodadas anteriores, mas com presença de atacantes destaque das equipes favoritas. Inicialmente, Hulk, do Atlético-MG, caso jogue, é uma das unanimidades, junto de Jonathan Calleri, do São Paulo. Ao lado desses dois jogadores, Rony e Dudu, do Palmeiras, Guilherme Bissoli, do Avaí, fecham as opções disponibilizadas pelas equipes de destaque da rodada.

Lembre-se: O mercado encerra pouco antes do início da primeira partida da 15ª rodada, às 16h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times