Liga do Milhão: Brasileirão volta ao Rei do Pitaco com outra rodada valendo 1 MILHÃO de reais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball

A maior liga de tiro curto do Rei do Pitaco, a Liga do Milhão do Campeonato Brasileiro, foi confirmada no início desta tarde, através das plataformas digitais do fantasy do Rei com diversas novidades. Nas 10 ligas remuneradas do Brasileirão, os destaques ficam para o retorno do elenco do Atlético-MG ao mercado de prováveis do Rei, assim como a possível ausência de diversos jogadores, que devem atender ao chamado de suas seleções.

A última novidade fica por conta da disponibilidade de todas as partidas da rodada, diferente da rodada passada, onde a Escalação no Rei do Pitaco permitia apenas 9 confrontos, devido a partida em que o Atlético-MG e o RB Bragantino realizaram de forma antecipada.

Confira todas as 10 partidas válidas para a Rodada do MILHÃO do Rei do Pitaco:

Sábado:

  • Goiás x RB Bragantino (16h30)
  • São Paulo x Ceará SC (19h)
  • Fortaleza x Juventude (20h30)

Domingo:

  • Coritiba x Botafogo (16h)
  • Santos x Palmeiras (16h)
  • Cuiabá x Athletico-PR (18h)
  • Corinthians x América-MG (18h)
  • Fluminense x Flamengo (18h)
  • Atlético-MG x Avaí (19h)

Segunda:

  • Internacional x Atlético-GO (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images via OneFootball

Sem Hulk na 7ª rodada, a lista de artilheiros do Brasileirão estava desfalcada no mercado da rodada. Contudo, nesta 8ª rodada, Jonathan Calleri, Erison, Élvis, Hulk e Léo Gamalho, os 5 artilheiros do Campeonato, respectivamente, já estão disponíveis para escalação. 

De toda forma, existe uma série de destaques negativos na rodada. A alguns meses da Copa do Mundo, diversas seleções devem fazer realizar amistosos neste mês de junho e, com as convocações realizadas há poucos dias, jogadores como Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, Weverton, Gustavo Gómez e Danilo, do Palmeiras, Guilherme Arana e Gódin, do Atlético-MG, Agustín Canobbio, do Athletico-PR, e Leo Ortiz, do RB Bragantino, devem perder os próximos dois confrontos do Campeonato Brasileiro.

Diante dos confrontos, 2 clássicos regionais acontecem, entre Santos x Palmeiras e Fluminense x Flamengo, onde o equilíbrio deve ser o maior destaque das partidas. Além dos favoritos, fora dos grandes confrontos, os quais o pitaqueiro deve tirar as melhores peças na rodada, como: Atlético-MG, Corinthians e São Paulo.

Com 5 dias para o fechamento do mercado, o pitaqueiro pode conferir todas as novidades dos times e dicas de escalação no portal Joga10 News.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times