Rei do Pitaco garante duelo de campeãs na Liga das Nações! Competição premiará +40 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Shaun Botterill/Getty Images via OneFootball

Perto do fechamento da 5ª rodada da UEFA Nations League, o Rei do Pitaco confirmou os 2 principais confrontos da tarde em 16 ligas remuneradas. Com isso, ainda foram anunciados mais de 40 MIL reais em premiações para a Liga das Nações. Entre os destaques, está a seleção da Inglaterra, favorita no confronto contra a Itália.

Conforme apurado nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, as partidas desta sexta-feira (23) antecedem o encerramento da rodada, marcado para acontecer no sábado, com 8 partidas entre seleções europeias.

Confira as partidas relacionadas para a rodada da Nations no Rei do Pitaco:

  • Alemanha x Hungria (15h45)
  • Itália x Inglaterra (15h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Andre Pain/AFP//Getty Images via OneFootball

Análise das equipes favoritas na Liga da Nações

Desde o início da Nations League, as principais seleções europeias apresentaram grande instabilidade nos resultados, assim como a seleção da Inglaterra, da Itália ou da França.

A seleção da Alemanha, por sua vez, manteve-se invicta na competição, mas com 3 empates e 1 vitória. Entre os destaques dos 8 gols marcados, Timo Werner aparece como o homem gol dos alemães. Ainda sobre os números da Alemanha, a seleção sofreu 5 gols.

No confronto mais esperado desta tarde, entre Inglaterra e Itália, há grande dúvida, haja visto que a seleção da Inglaterra ainda não venceu na competição. Todavia, os melhores nomes estão entre os ingleses.

Dicas de escalação com base no Prováveis

Segundo foi apurado, fica evidente que a Alemanha, rival da Hungria, será a fonte para peças defensivas de grande parte dos pitaqueiros. Assim, o sistema defensivo de contar com: Ter Stegen (goleiro), Rudiger e Sule (zagueiros), junto de D. Raum e Thilo Kehrer (laterais).

Ainda com nos titulares dos Prováveis do Joga10 News, o meio-campo fica com: Thomas Muller, da Alemanha, Phil Foden e Jude Bellingham, da seleção da Inglaterra. O ataque, por sua vez, tem mais alternativas à disposição. Dessa forma, o setor fica com: Timo Werner, Harry Kane, além de Sané ou Sterling. O pitaqueiro deve saber que todo o ataque da Itália segue em dúvida.

O mercado permanecerá aberto até às 15h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times